PIADAS COM ATEUS !!! KKKK !!! Muito ridiculas e sem noção como eles?

PIADAS COM ATEUS !!! KKKK !!! MUITO BOAS!!!

1)- Na classe :

A nova professora chega na classe e diz:

- Crianças, já vou logo dizendo que eu não acredito em Deus! Quem é ateu também levante a mão!

Como sabemos que crianças às vezes concordam com tudo, especialmente quando não querem ir contra uma nova professora, quase todos levantaram a mão. Quase todos, menos uma corajosa menininha.

- Ei você aí, disse a professora, por que você não levantou a mão?

- Eu sou crente, professora!

- Ah, é? Então me diga por que você é crente?

- Fácil professora: papai é crente, mamãe é crente e eu também sou crente.

- Menina, essa foi a explicação mais burra que já ouvi em toda a minha vida. Se por acaso seu pai e sua mãe fossem retardados, o que é que você seria???...

- Eu acho que eu seria ateísta, professora...

2)-- Prova científica :

Um aluno de faculdade estava na aula de filosofia a qual prosseguia numa discussão sobre a existência de Deus (assunto preferido dos ateus). O professor, doutor em filosofia em Sorbone, Paris, marxista doente, despejava o seu veneno, seguindo sua "irrefutável" lógica:

- Alguém nesta sala, por acaso, ouviu Deus? Ninguém dá uma palavra...

- Alguém nesta sala, por acaso, tocou em Deus? Ninguém dá uma palavra...

- Alguém nesta sala, por acaso, viu Deus? Depois de, pela terceira vez, ninguém dar uma palavra, ele simplesmente prossegue:

- Então não há Deus...

Um aluno pensa por um segundo e então diz:

- Com licença, mestre?

Curioso para ouvir a réplica desse ousado aluno, o professor permite a participação e diz:

- Sim, prossiga meu filho.

O aluno se levanta e se dirige aos colegas perguntando:

- Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já ouviu o cérebro do nosso professor?

(silêncio total... enquanto o professor engole seco)

- Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já tocou o cérebro do nosso professor?

(silêncio total...)

- Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já viu o cérebro do nosso professor?

(silêncio total...)

Quando ninguém ousou responder ou falar de tão atônitos, o aluno concluiu:

- Então, caros colegas, de acordo com a lógica do nosso professor, deve ser também verdade que o nosso professor não pussui cérebro...

- Bem... disse o professor, vamos mudar de assunto...

3)- O ATEU NO AVIÃO:

O ateu fala para o passageiro do lado:

- DEUS NÃO EXISTE !!!...

Logo após ouve no sistema de som do avião:

- Senhores passageiros, nosso avião sofreu uma pane e está caindo, queiram tomar os procedimentos de emergência!!!

O ateu se levanta e grita que nem um deseperado:

- VALEI-ME DEUS !!!...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Entenderam agora porque NÃO EXISTE ATEU EM PANE DE AVIÃO ???...

Calma gente !!! Rir ainda é o melhor remédio não acham ?

"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)

Update:

Cipoei essa porcaria do Resposta CHATÓLICA. Tava sem inspiração hoje.

Comments

• Umaro, quero informá-lhe que seus conhecimentos são mínimos e que você deveria buscar ao Deus de Abraao, Isaac e Jacó, que é o Deus que eu creio e sirvo. Para sua informação, os evangélicos creêm em um DEUS ÚNICO. Outros não são admitidos como deuzes, caracterizando assim o evangélismo. O que você diz que é deus, para nós são demônios. Desculpe, mas crer em demônios nos cremos, mas não adoramos nem servimos. Portanto, não somos nem ateus, como vc explicitou, nem Idólatras.

Teólogo Pregador do Evangelho: Concordo com você! Não somos iguais aos ateus, que só atacam. Somos representantes de Deus na terra, e assim, devemos pregar a palavra de Deus e usar, acima de tudo, o amor para com o próximo.

Jefferson Nóbrega, você acha que tentar falar bonitinho vai esconder sua ignorância? Desculpe, mas Deus ama muito você para que você fale essas coisas para ele. Tenho certeza que Ele tem muitas obras na sua vida. Fica com Deus!!! ;D

Luana, infelizmente é o que acontece com eles. Vamos pregar a palavra e orar. Não tem outro jeito.

deffffff, calcule melhor suas palavras. Você não está lidando com qualquer pessoa. Está lidando com filhos de Deus, e eu te garanto de Deus não deixa em pune aqueles que falam mau dos Seus.

• Para ter certeza que minha blasfêmia está minuciosamente clara, por meio desta declaro minha opinião que a noção de um deus é uma superstição básica, que não há evidência para a existência de nenhum deus(es), que diabos, demônios, anjos e santos são mitos, que não há vida após a morte, paraíso nem inferno, que o Papa é um dinossauro medieval perigoso e intolerante, e que o Espírito Santo é um personagem de história em quadrinhos digno de risadas e escárnio. Acuso o deus Cristão de assassinato ao permitir o Holocausto — sem mencionar a “limpeza étnica” presentemente sendo feita pelos Cristãos no mundo — condeno e vilipendio essa divindade mítica por encorajar o preconceito racial e comandar a degradação da mulher.

• Você não deveria agir assim....!!

• Não gosto de repetir resposta, mas essa continuar valida: Você é ateu em relação a outros Deuses como: Alá, thor e outros... Você então se assume ridículo?

• até hoje eu nunca vi um ateu que não se acha-se o fo.dalhão.tenho pena deles

• "Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)²

mtoo booaas... uhsahusahusauh simplismente as melhores *-*

• kkkkkkkkk toma ateus....kkkkkkkkk

• A 2 eu já tinha ouvido..Muito Pho.da

Sign In or Register to comment.