Me ajudem por favor, meu marido quer se separar?

è o seguinte, ele disse nao aguentar mais a vida que leva, porq naõ arrumo casa, não ajudo em nada. mas é q eu estudo e trabalho e fico cansada demais, eu nçao faço tudo que deveria fazer como dona de casa, disse que tudo eu derrubo que ele é um marido que eu nunca mais vou achar no mundo, porq ele cozinha, e que eu preciso mesmo é ter uma vida de solteiro porq minha vida pe trabalhar e estudar e não ligo mais pra ele, nao dou carinho, nem cuido de casa, e que ele não quer mais viver assim, fica falando de uma ve q derrubei o tablet dele que hoje a minha moto quando coloquei o pe dela ela caio pq coloquei num buraco, pois eu ia trabalhar e desci pra fechar o portão e a moto caiu, e ele chegou e começou a me botar pra baixo, depois ligou pra pedir desculpa, depois cheguei em casa e ele tava estranho lavando as cuecas dele e que nao precisava mais de mim pra lavar, e fica falando que parou de estudar pra me dar uma moto, só que ele nao ve que todo meu salario eu dou pra ele pagar a moto, ele me emprestou os cheques, nossa é muita reclamação, sera que devo parar de estudar e trabalhar pra me dedicar a casa, me ajudem.............

Update:

Agora eu: no inico aguentei traição dele, toda vida suportei os extresses dele, por um ano eu lavei roupa agachada no banheiro pra ele poder usar, larguei familia e tudo por ele, passei até fome com ele... entre outros...

Comments

• Talves ele tenha razão.. vc não está tendo vida de casada, mesmo estudando e trabalhando, quando agente quer sempre arruma um tempo... acho que a sua ficha ainda não caiu que vc tem uma casa para cuidar, um marido que precisa de atenção, vc não precisa larga suas coisas, mas tente conciliar que vai dá certo.. se valer a pena é claro, se não, deixe ele seguir o rumo dele e vc o seu quem sabe assim não fica bom para todo mundo.

• Sempre o mesmo papinho.....vc aguentou pq quis ninguem obrigou vc a largar sua familia...passou fome? entao pq não arrumou um emprego? mulher sempre fala isso mas vive acomodada...

Se ele quer separar ele separa...fazer o que?

Vc não percebeu mas ele fica sempre te acusando pq esta infeliz no casamento,entendeu? melhor vcs darem um tempo para ver no que vai dar..

Mas se vc trabalha nao precisa se preocupar

Sign In or Register to comment.