minha configuraçao e boa pra jogos atuais?

Placa mãe: P7H55-M LX

Processador: i3 550

Memoria: 8 GB DDR3 (2x4GB KINGSTON)

Placa de video: ATI HD 6570 1GB DDR3 128 BITS

Fonte: Duex Black 500W Real

HD: 500GB SATA SANSUNG

Monitor VGA Sansung 17 P

Windows 7 64 BITS

Comments

• Depende da velocidade do seu i3 tipo 2,66ghz ja ta ótimo mas 1ghz não vai dar mto certo não. E não é tão bom viu, não rodaria prototype, pois precisa de video 256 bits mas existem jogos que exigem menos se quiser tentar.

• Cara, se você gosta de rodas os jogos na melhor resolução possível, então você deve considerar um upgrade no seu pc.

Se você é mais tranquilo em relação a isso e se importa mais com jogar o jogo em sí do que ver ele em seu ápice tecnico, então seu pc é capaz de rodas muita coisa sim.

Sua memória é boa, 8gb é coisa pra cacete. Me parece que só o seu processador é que fica um pouco atrás do resto da configuração.

Procura algum fórum especializado na internet sobre placas e vide e procure a sua. Eu fiz isso com a minha e achei um cara fazendo bilhões de testes com diversos jogos em muitos jogos e aplicativos diferentes e foi muito útil pra mim. É bom esclarecer esse tipo de coisa pra ter uma noção do que é que nossos bichinhos aguentam e quando é que eles pedem arrego.

Abraço

• claro q sim meu amigo com essa placa de video vc vai longe c vc kiser pode até colocar um GTA IV no seu pc q vai rodar sem lag se seu windows for o Ultimate ou Home Premium vai roda jogos de boa!!!

VLW

Sign In or Register to comment.