Bateria nao está carregando?

Duas semanas atras qdo fui sair do trabalho, às 5 da manhã a bateria do meu Gol 1.0 flex 07 tinha morrido, tentei fazer uma chupeta em um celta e em seguida em um siena, mas não tive sucesso. Resolvi tentar em um gol igual ao meu, mas dessa vez com outro cabo de bateria, deixei uns 5 min carregando, dei partida e foi.

Ontem o carro ficou o dia inteiro parado e deu mto frio aqui na cidade e minha bateria deve estar ruim, na hora de trocar, ela descarregou de novo. Fui fazer a chupeta novamente com aquele celta e não foi, peguei o carregador e deixei mais ou menos 1 hr na potencia lenta carregando e nao mudou nada, troquei pra alta e deixei 30min, nao carregou absolutamente nada.

Sei que a bateria está ruim, mas pelo menos ela deveria carregar alguma coisa, certo? O que pode estar acontecendo?

Comments

  • Kara, atualmente estão usando muito baterias em Gel é simplesmente descartável, "morreu", joga fora.

  • Cara, as vezes a bateria não segura carga, devido ao tempo de uso. Existe um teste que é feito com a bateria. É um dispositivo que simula a partida do carro, se sua bateria chegar a menos de 9 volts a hora da partida é hora de trocar...

  • existe alguma coisa que está consumindo sua bateria alarme som etc agora se ela não está pegando caraga pode ser as escova do alternador que esteja gasta isso faz que ela não pegue carga ou o reler da bateria apos esses testes e não deu certo leva a assistência possa ser que a placa da bateria esteja colada ai ela não pega carga, ok

  • Tente tirar e colocar os cabos novamente, pode ocasionar esse problema se estiver frouxo ou oxidado, sobre não pegar com chupeta os cabos provavelmente é fino teria pegar outros cabos com fio mais grosso (experiencia própria).

    Quando der a partida ande bastante com carro um dia inteiro, se isso não resolver deve trocar a bateria.

Sign In or Register to comment.