Quem tem experiência sobre o consorcio multimarcas? Ele é bom?

Estou negociando com um representante do consórcio multimarcas, e procuro uma forma de atingir contemplação por lance. O vendedor me disse que com 30 % de lance embutido mais uns 10 mil que eu tenho guardado, eu posso receber a contemplação em poucos meses, entrando numa carta de cerca de 100 mil, já que desejo apenas uns 60 mil (pra mim um ano seria de bom tamanho).

Alguém já negociou com eles? o consórcio é confiável? quem teve problemas? Preciso de bons conselhos à respeito.

Update:

Para facilitar a resposta, a marca do consórcio é "multimarcas", o site é multimarcasconsórcios.algumacoisa.

Comments

• Cara sinceramente, até hj não encontrei um vendedor de consórcio pra dizer que com "certo lance" vc não é contemplado ...Existem muitos tipos de consórcio que mesmo vc dando o lance a chance de ser aprovado é qse igual a chance de ganhar na loteria ...Aqui só vou poder te dizer que analize mais criteriozamente e não vá pelo papo do vendedor , tendo em vista que vc não colocou qual a empresa de consórcio pra te dar uma opinião melhor ...

• Gente essa Multimarcasconsorcio é uma furada não caiam nessa não sao tudo uma quadrilha eles sao treinado pra mentir

• Eu fui engado também, nunca comprem o Consórcio Multimarcas.

• eu fiz e fui enganado

• E uma enganaçao.

• Não entrem nessa, este consórcio é furada, eles não contemplam por lance, só por sorteio... e depois naum dão a minima satisfação. Façam consorcio de bancos ou das montadoras.

• Daniel e Rafael a multimarca que vocês realizou consorcio e da av. Nazare paulista Ipiranga -sp

• nao gostei

• Olá:

Olha essa não e amelhor opção pra vc veja o que vc estará pagando de taxa de administração pois vc so precisa de R$ 60.000,00 e vai entrar em uma cota de R$ 100.000,00 isso e invialvel ja que vc vai pagar taxa de administração sobre o valor total peça para o vendedor calcular pra vc o custo final de um crédito de R$ 60.000,00 e VEJA A DIFERENÇA NO CUSTO FINAL e outra ele não pode garantir pra vc que com 30% porcento mais R$ 10.000,00 que vc tem sera contemplado pois o consorcio que e regulamentado pelo Banco Central do Brasil não funciona assim vc estara entrando em um grupo de pessoas que tambem estão ofertanado lances todo mês então vc estara concorrendo ao maior lance isso não tem como a gente saber quem vai ofertar lance o maior lance ja que o mesmo pode ser ofertado de acordo com a lei ate pessoalmente na hora da assembleia.

aconselho vc a consultar o cnpj dessa administratora que vc esta negociando verificar junto ao banco central se ela esta endia com as obrigações e não acredite em promessas.

Qualquer duvida mais pode entrar em contato comigo no site abaixo.

Att.

Marcos.

CONSORCIO NACIONAL PRESTE DIVELPA

LENÇOIS PAULISTA SP

• vendedor quer vender. cuidado com a picaretagem

Sign In or Register to comment.