Frase sobre o Tempo. De 1 a 10, que nota você da?

Tempo é a coisa mais valiosa que um homem pode gastar (Diogenes Laertius)

Sergio Beni Luftglas, responsável pela seção Frases do site Pindaíba ( http://www.pindaiba.com.br/ )

Ps.: Por falar em tempo, você conseguiria me dizer quanto tempo passa por dia no yahoo respostas (eu, por exemplo, entro várias vezes por dia... uns tres minutos cada vez... vou chutar que da uns trinta minutos)

Comments

  • È ótima essa frase nem todos pensam dessa forma, nota: 9,7 ( desculpe eu ainda não dei um 10 na sua frase).

    algumas vezes eu passo a tarde, a manhã, depende do dia uns 50 ou masi de 1 hora no yahoo.

  • Nota 10. Excelente frase.

    O Tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o Tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, tempo tem.

    Ps: Quanto ao tempo de YR, não tenho tempo determinado, depende do tempo que tenho tempo.

  • Principalmente se gastamos o nosso tempo com coisas boas, exemplo: estar aqui com voce, nota 10 bjão.

  • viciada.perdendo tempo.

  • achei d++ e vou te dar outra frase

    "Tempo é questão de preferência"

    Santo Agostinho (Ou Agostinho de Hipona pros + filósofos)

    Ou seja nunca diga naum tenho tempo, diga meu tempo naum preferiu isto.

    Ex todos tem tempo (=preferência) pra uma soneca de mais uns 10 minutos antes de levantar.

  • ...NOTA 10.... é tão precioso que os que já foram vividos deixam marcas profundas na nossa mente. "Que saudade que eu tenho, da aurora da minha vida".... Lembra?

  • Vlw Troiano!!!! ninguém passa < 30 minutos no Yahoo....E uma doença uma adição.

  • Pensando a respeito... Tempo pode ser remédio quando se quer esquecer... e veneno quando se quer apressar... (e viva à ambiguidade lexical)

    Eu tenho surtos yahoodianos... às vezes passo 2 horas por dia (divididas em períodos).... depois fico semanas sem entrar... Depende da insônia....rs

  • Tempo muitas vezes vale mais que qualquer dinheiro,não me conformo como as pessoas se submetem a tantas filas ,vale mais pagar atrasado e com juros ou mais longe do que ficar nestas filas kilométricas só recebendo beijinhos de mal -humorados.;No Yahoo varia muito,ás vezes fico entre 1 min: e outras chego a ficar quase uma hora,nota 10,abraços

Sign In or Register to comment.