E o coração como vai?
Apaixonado? Triste?Esperançoso?Determinado?Iludido?Carente?
Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue...
Ótimo domingo para todos vcs...
Comments
Apaixonado, é quando não se quer ficar longe um só minuto, aproveitando todos os segundos, que está com a pessoa amada.
Triste, é quando a distaância que nos separa, nos tornamos virtuais.
Esperançoso, é quando mais o tempo passa, mais se aprocima, do momento de ficarmos juntos.
Determinado, é quando digo que te amo e que nada nos separa, porque viver, é quando estivermos, lado a lado.
esperançoso por dias melhores.....
feeeeeeliiiizzzz da vida! completei 19 anos essa semana e ganhei um primo no dia do meu niver (quinta) e uma sobrinha (a primeira, rs) ontem... o coração tá cheio de gente prá amar... rsrs
embora, sem relacionamentos, tô feliiiizzz da vida!
afinal, namoro naum é tudo, né naum?! qndo tiver de ser, será! rs
um belissimo domingo prá vc!!!
=D
batendo!
=p
brincaderinha.......
noss, meu coração é tonto!
uma hora ele ta feliz, alegre e apaixonado
otra hora ele ta triste e desanimado sem motivo algum....
sei lá kiki se passa....
Melhor dirá o cardiologista.
Se aqui no yahoo estivesse smotions eu colocaria uma de choro por que estou muito emocionada ,sua palavras foram profundas dentro da minha alma.Meu coração anda sem direção a procura de algo que o sustente mas a minha fé me guiara e o meu deus o sondara eu creio nisso com todas as minhas forças.
medelen
ta doendo muito e tenho medoque sedespedasse por inteiro hj a noite, nao quero clher os cacos mais estou tentando dar um pouco de esperança para ele , pois a fé em Deus nao me deixa desistir de minha conquista..bjss boa semana....
Triste!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem gente que não sabe dar valor para quem está do seu lado!!!!!!!!!!!
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu coração está radiante!!!!!!!!!!!!!!!
Ãtimo domingo pra você também amiga!
Beijão!
dodora,no momento estou me dedicando mais a mim,pensando um pouco mais em mim...deixei o coração um pouco de lado...bjos