Mulherada, como vocês tem coragem de usar essa flor na cabeça?
Ando vendo pela rua e no meu emprego algumas mulheres usando uma flor na cabeça que achei ridículo, já falei pra minha esposa que se ela aparecer com isso em casa eu arranco com o cabelo junto. Quem foi o sem noção que inventou essa m3rda?
Comments
kkkk'
Se chama headband, tá muito na moda...
embora seja meio estranho as mulheres estão usando.
acho bonitinho as basicas, agora tem umas que tem umas flores enormes e coloridas que é ridiculo.
Prefiro uma flor natural na orelha...
kkkk gosto e igual C... cada um tem o seu, e outra É LINDOOOOOO
CREDO, Q AUTORITARIO...
DEUS ME LIVRE D EUM HOMEM = VC
Você com esse cabeção de avatar deve ser lindo....
souh mulher e concordo contigo manow. eh ridiculo mesmo
k.k.k.k.k.
Eu concordo com você que flor na cabeça é, no mínimo, ridículo. Já vi mulheres usando uma flor natural, atrás da orelha, com os cabelos longos e ondulados NA PRAIA. Mas hoje em dia essas artificiais que faz sucesso é, no mínimo, feias.
Você arrancaria o cabelo dela? E nós, mulheres, que aguentamos calvíce masculina? É bem pior. Eu gosto mesmo é daquelas "tiaras" que são duas fitas, dá para prender o cabelo. Sugiro que se você não quer ver a sua mulher com flores, mostre e a presenteie com o que você acha bonito. Assim não precisa ser arrogante e ainda ganha créditos com ela! Boa sorte!
Eu estava justamente pensando nisso. Mas, é assim mesmo. As brasileiras são as mulheres mais admiradas no mundo mas, mesmo assim elas usam silicone nos seios (para copiar as americanas que nada mais tem) e esquecem a proporcionalidade de formas. Mas que elas ficam ridículas e desgraciosas, ficam. Um abraço.