Mulherada, como vocês tem coragem de usar essa flor na cabeça?

Ando vendo pela rua e no meu emprego algumas mulheres usando uma flor na cabeça que achei ridículo, já falei pra minha esposa que se ela aparecer com isso em casa eu arranco com o cabelo junto. Quem foi o sem noção que inventou essa m3rda?

Comments

• kkkk'

Se chama headband, tá muito na moda...

embora seja meio estranho as mulheres estão usando.

acho bonitinho as basicas, agora tem umas que tem umas flores enormes e coloridas que é ridiculo.

• Prefiro uma flor natural na orelha...

• kkkk gosto e igual C... cada um tem o seu, e outra É LINDOOOOOO

• CREDO, Q AUTORITARIO...

DEUS ME LIVRE D EUM HOMEM = VC

• Você com esse cabeção de avatar deve ser lindo....

• souh mulher e concordo contigo manow. eh ridiculo mesmo

k.k.k.k.k.

• Eu concordo com você que flor na cabeça é, no mínimo, ridículo. Já vi mulheres usando uma flor natural, atrás da orelha, com os cabelos longos e ondulados NA PRAIA. Mas hoje em dia essas artificiais que faz sucesso é, no mínimo, feias.

Você arrancaria o cabelo dela? E nós, mulheres, que aguentamos calvíce masculina? É bem pior. Eu gosto mesmo é daquelas "tiaras" que são duas fitas, dá para prender o cabelo. Sugiro que se você não quer ver a sua mulher com flores, mostre e a presenteie com o que você acha bonito. Assim não precisa ser arrogante e ainda ganha créditos com ela! Boa sorte! =)

• Eu estava justamente pensando nisso. Mas, é assim mesmo. As brasileiras são as mulheres mais admiradas no mundo mas, mesmo assim elas usam silicone nos seios (para copiar as americanas que nada mais tem) e esquecem a proporcionalidade de formas. Mas que elas ficam ridículas e desgraciosas, ficam. Um abraço.

Sign In or Register to comment.