Olá! Dou 10..pontos para que me dizer com desbloquer o meu orku, ele foi hackeado por alguém.?
Gostaria de que algum me disse alguma maneira de desbloquer o meu orku, gostaria de que o TÉCNICO OU GENTA ASSIM ME DISSE O QUE EU FAÇO PARA RECUPERAR O MEU ORKUT?
Comments
Olá, com certeza ele mudou a senha
Quando vc fizer outro orkut nunca entre com email hotmail , pois com o hotmail é mais fácil descobrir sua senha atraves do msn
Entre com o yahoo. é muito mais dificel ser hackeado.
Espero ter ajudado
faz o seguinte!!
Entra láh na página inicial, e vai em esqueci a minha senha, depois que vc fazer tudo láh.. conseguir a solicitação!
vai nos seus e-mail!
láh, vc vai mudar a senha..
mais ve si coloca uma dificil!
depois de mudar, é só entrar no orkut ... e tuudo fika bem di novuu!!
Olá
O meu orkut foi rakeado, desbloquear ele, tenta do jeito que eu tentei.
Vai em "Não consigo acessar a minha conta > Esqueci minha senha"
Ai você digita o e-mail, que você usa para fazer seu login, então você entra nesse seu e-mail, e vai aparecer uma mensagem do
"[email protected]".
Então você segue as instruções desse e-mail.
Boa sorte
Beijos
olha e meio complicado mas como vc entra com senha e conta de mail si a senha do orkut for diferente da do mail ai e facil agora si for igual e meio complicado mas testa ai vai la em nao consigo acessar a minha conta e la vc vai ter varias opçoes como por exemplo
Acho que outra pessoa está utilizando minha Conta do Google.
esqueci minha senha e por ai vai entra la e ve o que voce faz eu sempre consigo e olha que meu orkut ja foi roubado varias vezes e por isso que eu tenho as senhas diferentes mas nao se esqueça senhas atualize direto tenhas sempre mais de uma conta de mail entao reveze a senha e o mail e se voce tiver a senha do mail que vc entra no orkut e so vc alterar a senha do orkut
eu sei pegar mas cara não tem mais jeito olha se vc tivesse pintado a cara de um amigo seu se ele te te acha se depois e vc ainda estive se com a mão sujá o que faria ? não esconderia a mão e da as estrelas
1º qual o email ?
configuracões : excruir conta
Me add no msn que eu recupero pra vc:
[email protected]
Tô on até as 17:40
Tenta "esqueci a senha". Eles mandam pro seu e-mail o recadastro da senha... AÃ vc recupera!
Pelo menos com o do meu namorado foi assim.
Não tem como,se ele te hackeou com certeza ele mudou a senha,não só invadiu.
[email protected]