o que o nervosismo pode causar?

Eu pergunto em relação a sintomas fisicos, alguém saberia me dizer? Sinto tantas coisas, mas a cada crise de nervosismo os sintomas mudam e isso me preocupa, uma pessoa muito nervosa pode infartar?

Comments

• A primeira coisa seria identificar que tipo de nervosismo é o seu: -Pode ser que seja algum transtorno de personalidade, ou algo mais grave como alguma doença cerebral.. |Procure um psicólogo, ou psiquiatra... Tire suas dúvidas, pois uma pessoa com transtorno mental, nunca será feliz se não se tratar, e a tendÊNCIA É PIORAR OS SINTOMAS... iSSO AFASTA DE VC AS PESSOAS QUue vc mais ama, com o tempo! Existe tratamento... Pois se vc sente que algo errado está em sua cabeça, deve admitir a si mesmo o problema e procurar tratamento, haja vista que se vc não se tratar, sua vida se tornará uma desgraça total!

-Existem vários tipos de transtornos de personalidade, vai na Wikipédia e leia sobre: TRANSTORNO DE PERSONALIDADE... Existem vários tipos, numa dessas um deles pode se encaixar com vc!

• pode causar :

Hipertensão

Desmaios

Micção solta

Insônia

Falta ou excesso de fome

Agressividade

Queda de cabelo

Queda de pressão

Suores

Dores de cabeça

• Tá nervosa ? Mas quem foi que te colocou o NERVO ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

• pode causa problema na saúde, cardíacos, na respiração, dor de cabeça e a sim vai, tenta fazer algum atividade ou uma coisa que vc mais gosta.

• vc sente tremedeira,suor nas suas mãos.

movimentos repetitivos,como balançar a perna.

• Uma pessoa nervosa PODE enfartar!

• ta nervosa? vá pescar!

Sign In or Register to comment.