meu irmão esta me irritando?

meu irmão vive me pertubando dizendo que o primo dele ganha bem tem é casado com uma mulher bonita e tem carro e ele ganha pouco e nem mulher tem.. ele acha isso uma injustiça e fica infeliz com a situação de seu primo pois ele acha que tambem é merecedor de boas coisas. o que eu faço?

Comments

  • mostre a ele um caminho para um bom futuro e diga que o primo dele ta vivendo a vida dele e que o seu irmão tem que fazer o futuro dele sem ter inveja dos outros

  • Diga que quanto maior a inveja dele, maior o sucesso do primo dele. Então mande-o tratar de estudar e parar da vida alheia.

  • Fala pra ele parar de pensar na vida dos outros e dar uma arrumada na vida dele

  • Fala pra ele parar de reclamar e agir.

    Ele reclamar vai adiantar de algo!?

  • novidade q irmão q ñ pertuba? A minha irmã apagou tds as musica do meu celular, tds... uma das coisas q eu + amo no mundo sãoo as musicas e ela apagou!mais enfim, fala pra ele q o problema ñ é seu e q se ele ñ tem mulher é pq ele é mt chato e q se ele ñ tem dinheiro nem carro é pq ele é preguisoso.., dá um corte nele

    Boa sorte

    XD

  • Tente mostrar a ele o que o primo dele fez para conseguir isto que ele não faz, lembre-o ainda que a vida não é igual para todos, e se quiser argumentar e deixa-lo sem ter como discutir, lembre-o que se for lamentar por isto, imagine quantos bilionários existem na terra, e nem por isso eu sou um... o mundo e justo? Claro que não - fato é se contentar e ser feliz com o que se têm, para aí sim receber coisas novas. Adiciona aí a idade deles, isso pode ser interessante para responder esta pergunta.

  • é so por causa disso que ele esta te irritando?

  • Peça pra ele se empenhar e estudar mais ! Que aí sim, ele terá um belo futuro !

  • Comece a pintar, depois corte as orelhas...

  • Diga a ele, q o tudo na vida tem o seu tempo! ;)

Sign In or Register to comment.