Oi galera, tô de volta! Preciso que me respondam o que faço?
Eu namoro, mas me sentia muito carente e desvalorizada. Conheci um rapaz, e fiquei com ele num momento de distância entre eu e meu namorado. Gostei de ficar com o rapaz, ele foi muito carinhoso, e mostrou muito interesse em mim. Só que agora eu e meu namorado entramos num acordo, e preciso dar tempo para ver se ele vai mudar. Só que sinto vontade de reencontrar com o outro rapaz e ele comigo. Acho que me apaixonei por ele, mas ainda gosto do meu namorado. Como pode uma pessoa gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? O que devo fazer? Tenho medo de me afastar do rapaz que me trata tão bem e o meu namorado não mudar, e tenho medo de terminar com o meu namorado e não dar certo com o rapaz. Me ajudem, não sei mesmo o que fazer.
Comments
Oi! Prezada Aninha.
Vaso quando quebra mesmo quando se conserta como num tipo quebra cabeça, creia! Deixa marcas ou seqüelas. Deu para entender?
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Olha querida ninguém melhor do que vc pra conhecer o seu namorado e essa pessoa que vc começou a se envolver. A única pessoa que vai ter a reposta pra essa sua dúvida é vc mesma, vc deve ficar com a pessoa com quem mais se sentir segura, certa de suas atitudes e aciam de tudo amada.
bjinhu e decida-se!!!
O
Ainda não encontrou o seu verdadeira amor
Aninha
Se por um lado você espera mudanças em seu namorado, por outro ninguém lhe garante que o atual será o seu prÃncipe encantado.
Paixões são passageiras, podem até virar amor mas, sem dúvida não duram a vida inteira.
Sua situação exige a solução que só o diálogo com os dois lhe indicará; entretanto é preciso decidir logo para que não sofram os três.
Amiga, vc terá q. "pesar na balança" os 2 relacionamentos.
Sei q. não é fácil, e entendo perfeitamente o q. vC está passando, pois eu já vivi uma situação idêntica a sua.
Deixei pra trás um namoro de 7 anos(meu ex não era mto carinhoso, era meio violento pois tinha ciúmes até da sombre dele...).
Troquei-o por um outo rapaz(que hje é meu noivo, e estou com ele faz 6 anos).
Olha, as vezes me arrependo da troca que fiz, pois meu noivo tem uma ex, que vive no pé dele, faz de nossa vida um inferno, e o pior é que as irmãs dele, são amigas da ex..., então já viu que meu relacionamento não é fácil.
Pense bem amiga..., quem sabe vc conversando muiiiiito com seu atual namorado, as coisas se resolvam.
Bjos e boa sorte.
vc tenque ficar com o q esta te fazendo feliz.
mas e´uma situaçao de risco e vc tenque arrisca
Na vida pra gente ser Feliz temos q arrisca mesmo nao dando certo !!
espero q vc vc saiba escolher muito bem
torço por vc beijinhus!!!
Paixão, logo acaba. Agora, por qual dos dois?
à como dar um tiro no escuro, tem que fazer, mesmo que não dê certo.
ohhh eu to conseguindo resolver meu problema igual ao seu agora depois de um ano de angustia, eu tambem não intendo como eu consegui e ainda gosto de duas, mas seja oq for resolver, resolva rápido, pq qto mais passa o tempo pior será, vai por mim!!! bjs!!!