pra quem tem xbox destravado vale a pena eu desbloquear meu xbox 360 slim?

eu comprei o xbox esses dias e queria saber se vale apena nao to nem ai se nao dé pra joga na live ou baixar demos e tals nao gosto mesmo. mas algum problema tipo eu desbloqueio com a nova a atualizaçao e dps sai outra ai eu tenho que desbloquear denovo pra consegui joga(jogo pirata) ou nao?

Comments

  • vale sim pois os jogos e bem mais barato , os jogos sao de 10 reais e ja o bloqueado sao 135 cada jogo

  • alem de pagar mais barato nos jogos(obvio) os caras conseguem os jogos antes do lançamento oficial que e otimo

  • então... as vantagens são de que vc paga 15 reais (num pirata considerado bom) e mais de 100/200 num original, ou seja vai jogar mtoo mais... porém esse lance da atualização q complica... vc tem q atualizar uma vez por ano mas vai coisa de 100 reais,.. p mim ainda compensa eu pagar p atualiza do q pagar isso (para +) em cada jogo

    e já q vc n tem interesse em jogar na live...melhor destravar e poder arrebentar nos games (em mtos deles)

    só q n se esqça q os games mais novas vem c 50% prá mais de modo online, ou seja , vc zera ele mto rapido e curte pouco sem a live....

    eu tenho destravado e n me arrependo...comprei assim e ainda curto mesmo tendo os lances de atualizar...agora o seu ta ai originalzinho...tem q ver se realmente n tem interesse online...se realmente n tiver... n tem motivo de mante lo original

Sign In or Register to comment.