Relaxamento na franja.?
O que vocês acham, tenho o cabelo cacheado e minha franja também é, mais ela é feia, vocês acham que eu devo fazer relaxamento na franja ?
Ou vai estraga ela ?
Por favor me ajudem ???
Obrigado. ; D
Update:Entãao o que eu posso faze pra dexa ela lisa ?
Comments
VC PODE OPTAR POR FAZER ESCOVA APENAS NA FRANJA,OU PASSAR UM PRANCHA APENAS NELA.CONHEÇO PESSOAS QUE FAZEM RELAXAMENTO SÓ NA FRANJA, O PROBLEMA É QUE ESSE CABELO DA FRENTE FICA MAIS EXPOSTO AO SOL, AO PENTE QUANDO PASSAMOS, SUOR E É FACILMENTE ALVO DE QUEBRAR, COM A QUÍMICA DO RELAXAMENTO PODE NÃO SER LEGAL PRA VC!OUTRA OPÇÃO É DEIXAR ELA CRESCER E USAR UM ESTILO FRANJÃO MEIO DE LADO, QUE PODE SER ESCOVADO TAMBÉM...BOA SORTE!
pode tanto estragar como ficar melhor, depende muito de que produtos vão ser usados e como voc vai cuidar dela...
faça cachos desenhados, ou seja, com um pente deixe o cacho certinho que fica bonito!!!
vc pode tb prender com tic-tacs...
um relaxamento da muito mais trabalho... acredite!
ok?
bjus
Quem foi que falou que sua franja é feia, vai a traz do que você acha.
se seus cabelos forem taratados deixa a franja crescer, nao vai fikar bonito relaxamento so na frente, e nem naturam no cabelo todo, deixa sua franja crescer e trate muito bem dos seus cabelos com massagens e calterizaçoes uma ou duas vezes por semana...
q vera uma melhora inacreditavel
beijos, tchau!!!
Oiiiiiii
Acho que vai ficar parecendo uma EMO, se você gosta do estilo vai fundo, caso contrário não faça essa loucura.
abraço