É verdade que os ateus estão passando por um processo de emburrecimento?
Só vou citar dois participantes: Eu creiu e Alison!!! Estão disputando troféu jumentinho do ano só pode!!!
Update:Claudius vc ganhou meu coração e meu respeito!!! Parabéns, até que enfim encontrei vida inteligente no YR!!!
Comments
Aqui no Yahoo respostas, há um grande número de ateus burros. Na vida real também. Antigamente existiam alguns cientistas ateus, mas nunca descartaram por completo a existência de um Deus, justamente, pois eram inteligentes e não eram arrogantes ao ponto de afirmarem o que não conhecem. Eles sempre pensavam na possibilidade de dimensões superiores, pois isso é cientificamente provável como a quarta dimensão que é real, porém muito mais complexa que a terceira, mesmo sendo uma dimensão não-física. Na verdade muitos ateus daqui são apenas idiotas que não param pra pensar e pensam que todos que crêem em um ser criador são burros. A maioria prova a própria arrogância e ignorância, pois nem conhecem direito ou desconhecem por completo as leis da física e do universo. Alguns coitados pensam que só existe o que é sólido... se a humanidade dependesse de seres tão arrogantes assim, nunca teríamos descoberto a quarta dimensão... Realmente Carl Sagan era ateu, mas tambem judeu e era um dos que nao excluiam por completo a existencia de um ser Criador e Programador da vida. Era um dos ateus que considero como genios verdadeiros... vida inteligente? Se voce nao estiver me zoando, muito obrigado, Cobra
Eu sou Cristã, e não acho que essa seria uma pergunta legal,
eu quero que me respeitem e respeitem a minha escolha de seguir minha religião,
então cada um tem o direito de escolher ser o que quiser, ateu, espÃrita, católico, seja o que for...
lógicamente!
Pq não se pode marcar as perguntas como "desinteressante"?
Num achei graça nessa '-'
à em vez de evoluirem estão regredindo logo logo voltarão a comer bananas !!!
a maioria dos ateus dessa categoria são burros e trolls
para os ignorantes
maioria = nem todos
que pergunta, mas besta
Acho o contrário. As perguntas e respostas mais apelativas e agressivas, e sem graça são as dos crentes.
Que sem graça -.-'