Se violência gera violência, gentileza gera gentileza, porque amor não gera amor?

Me digam porque?! :) 10 pontos pela melhor resposta

Comments

  • pq se amor gerasse amor td ia ficar mt fácil e se fosse fácil não iria existir realmente amor de verdade

  • amor é um sentimento tao puro que nem todas pessoas consseguem carregar!

    amor nao é gerado, mas sim plantado e cultivado.

    vc nasce seus pais te dao amor, vc pranta esse amor em vc e cultiva até ele crescer e ser um sentimento puro!!

    nem todas pessoas consseguem cultivar essa "arvore" do amor, e muitas vezes vc da amor pra uma pessoa e ela nem sabe oqe é aquilo, pois nunca recebeu amor de ninguem!!

    amor gera amor sim, mas quando se o amor for "semeado" quando a pessoa for uma criança!!

    o amor é tao simples que muitas pessoas o deixam escapar.

    flw ae

    paz e amor

  • Por q é muito fácil ser gentil ou agressivo com pessoas

    mas não podemos fazer com q uma pessoa ame ajente so porq agent ama ela

  • boa pergunta, gostaria de saber tambem.

  • hoje em dia o amor esta esfriando.. oque ta tendo é hipocrisisa

  • Eu também quero sabe

  • "O amor gera amor, e com ele seguimos confiantes e felizes. Tenha em mente que amar a todos sem distinção nos faz pessoas melhores e mais seguras, pois assim conseguimos refletir nossa felicidade em outra pessoa, ou seja, nosso irmão, uma pessoa semelhante a nós. Conquiste o amor para você, conquiste o amor todos os dias que estiver vivendo. Traga o amor para perto de cada semelhante seu. Traga o amor para todos. Você verá que pelo amor conseguimos tudo. Alcançamos tudo. Seja feliz e busque a felicidade de cada irmão, cada semelhante seu. O amor sempre irá construir pontes, ligar elos, trazer o que era impossível, mostrar que tudo pode ser visto e feito de uma maneira diferente. Pelo amor, conseguimos ver a vida com outros olhos. Ele é o bálsamo em cada coração, em cada mente. Por isso, siga você também confiante em busca do amor, do carinho, do afeto. Viva sua vida realizando obras do coração. Pois o coração te dá respostas. A mente te faz pensar. Vivam felizes e vivam sempre pelo amor."

Sign In or Register to comment.