Viajar por ai, sem grana, afim de conhecer e viver sem destino !?

Eu sou um cara considero como louco por mim mesmo, tenho 21 anos, sou sozinho na vida e não tenho emprego.

Andei vendo ai na net pessoas que fazem viagens com nenhuma grana no bolso, eu to querendo fazer isso.

mais minha vontade é só de conhecer as prais do brasil, me amarro muito em skate e quero muito aprender a surfar.

Tenho aqui o dinheiro de uma passagem só de ida pra primeira cidade que pretendo ir, mais eu penso muito assim: " sera que vai dar certo, como vai ser" eu sei que as respostas eu só vou achar se eu for, mais são essas perguntas que as vezes não me deixa sair do lugar.

Não sou um cara de muita lábia e xaveco, por isso também penso que será um ponto negativo ao tentar fazer amizades e tentar me manter.

Quero fazer pelo menos um experiência de uns 30 dias pelo menos, se caso estiver indo bem eu continuo, caso contrario, posso até voltar, mais não terei a grana pra passagem de volta.

E ai pessoalmente, dicas, conselhos, me ajudem ai, agradeço

Comments

• q ***** , eu viajei pra porto seguro, fiquei em hotel, almocei comida tipica, comi uma prostituta linda d+(ate hj lembro),passiei de escuna, conhece trancoso, fumei, comi no macdonals, comprei presentes pra minha mae e irmao, comi camarao na praia com caipiroska, fiz cooper e voltei pra casa. Isso ai q vc vai fazer e vagabundagem de cigano, n existe viajem sem gasta dinheiro. flw, vlw

• Incrível kk esse e o meu maior sonho, e o mais estranho e que eu tenho emprego, estudo, tenho amigos, minha vida ta boa mas eu quero uma aventura, algo diferente ir longe sem rumo por esse mundão afora, matar essa rotina chata que tenho todos os dias cenher lugares novos, pessoas novas aprender a viver sem regras sem nada pra te prender...e depois de tudo isso, voltar pra casa com uma put* de uma história pra contar...tenho certeza que um dia farei isso, e levarei um grupo de amigos juntos, e claro, um violão nas costas. Se vc for tome cuidado com ladrões, assassinos, estrupadores, e etc tenha a consciência q vc pode correr riscos e ate ser morto mas se vc achar que vale apena, vá em frente! Boa sorte e conte-me oque passou nessa aventura beijos

• Voce pode viajar sem grana p qualquer lugar do pais . mais p fazer um teste .. tente mudar so de cidade e ve se se vira la . se conseguir , va mais longe. leva a passagem de volta so de segurança . se n vc pode acabar virando mendigo bjus

Sign In or Register to comment.