Pq será q a maioria dos brasileiros pensa assim?

no outro dia postei uma foto, perguntei simplesmente se me achavam bonito ou feio, e praticamente tdos me respoderam(ate as mulheres) que para, eu pegq mulher bonita teria q ser rico, pq senão é impossivel, vi 8 comentários iguais, isso me deu um nojo tremendo, como é possivel as pessoas serem interesseiras assim?

Comments

• Encontrar alguém que preste hoje em dia esta super difícil e a cada ano sera mais difícil ainda, mas com 7 bilhões de pessoas no mundo ainda existem as raridades que não estão em busca de interesses e sim de amar de verdade... Se eu eu encontrar alguém por interesse em algo meu eu termino e continuo a procurar.

• E você é muito inocente também, só quer ficar com mulher bonita, mas não quer pagar por isso. Se é pobre fique com uma feia, ou será que você tem um NOJO TREMENDO de mulher feia?

• Para pegar mulher interesseira tem que ser rico, tem muita mulher bonita que não é interesseira.

Alguns olham a beleza, outros o caráter, e outros o dinheiro...é a vida.

Já vi tbm muito cara querendo uma namorada bonita...preferem uma cabeça oca e bonita, do que uma menina bacana, porém não tão bonita...ou seja, só estão interessados no físico, e depois ainda reclamam de quem só está interessada no bolso...é muita hipocrisia!

• Parabéns pois pelo oque você está criticando pelo seu ponto de vista me parece uma pessoas mais conservadora como eu, hoje em dia está difícil de ser feliz e vai ficar cada vez mais difícil ainda (COMO ESTAVA ESCRITO NA OUTRA RESPOSTA) bem eu concordo com essa afirmação as pessoas estão perdendo o valor moral, intelectual etc.

Sign In or Register to comment.