Eu estou com muito medo de falar pra minha mãe que tirei 2 em matematica. O que eu falo?
Estou com muito medo,já faz 6 dias q recebi essa prova e ainda não mostrei pra ela e ela já tá começando a cobrar. Ao passar dos anos minhas notas foram caindo pra 5,4,3 e agora foi pra 2. E não adianta mais eu dar a mesma justificativa de que vou me esforçar mais pois acho que ela não vai cair e vai começar a enxer o saco. Eu tento me esforçar pra tirar uma nota boa mas a preguiça é maior e não consigo. Ela tira o meu celular mas msm assim eu arranjo alguma coisa pra fazer. N consigo me concentrar
Comments
Tu tem que dizer a verdade pois ela vai descobrir. Ou não conta e tenta passar de ano fazendo prova bimestral melhor
Voce respondeu á sua pergunta tecnicamente diz á ela uq nos contou que tenta mais no fim nao consegue faz um drama no final *-* Quem sabe rs Boa Sorte --C.A
deixa ela bêbada e fala.
Coloca um zero na atraz do 2 e fala que vc tirou 20 kkkkkkkk
Você na pior das hipóteses pode ter DDA(Deficit de atenção).
Mas amostre logo a nota a sua mãe ela ira descobrir quando for pegar o boletim.
Bom, peça ajuda a alguém inteligente da sua sala ou também peça ajuda a um professor e tente se esforçar mais nos estudos. E não tenha medo e mostre o boletim a ela.