Me ajudem, não se devo terminar meu namoro?

Qnd nos falamos pelo Whatsapp ela demora literalmente horas pra responder. Quando responde é com respostas vagas e, se eu pergunto oq ela estava fazendo ela diz "ocupada". Isso me deixa tão triste que eu acho melhor deixar pra lá. Eu já fiz vários sacrifícios por ela. Deixei de fazer várias coisas q eu gostava pra ter mais tempo COM dela. Coisa q ela não faz por mim. Até já terminei amizades por conta dela, já q ela não gostava dos meus amigos. Uma vez até achei uma conversa dela com um ex-namorado, ele dizia q ainda gostava dela e tal e queria voltar. Ela disse a mim q tinha e excluído e bloqueado ele do face MAS ai U foi um dia desses eu vi ela conversando com ele. Ainda marcando de se encontrar e ela sem me dizer nada. Quando perguntei a ela sobre isso ela disse q ia me dizer e é pq ele são mto amigos e tal, ok, deixei pra lá. Além do que nossa relação sexual tbm não tá indo mto bem. Ela sempre fica dando desculpas pra não transarmos. Tem vezes q eu qro beijar ela e fazer carinho e ela simplesmente me empurra ou vira a cara. Eu não sei oq eu fiz pra merecer isso, eu me esforço o tempo td pra ser o namorado mais atencioso, já fiz td ao meu alcança pra faze-la feliz. Dou flores, cartas, faço declarações, chocolates, presentes. Ajudo ela sempre q ela pede eu estou sempre lá. Além de eu não tirar da cabeça q sou corno, tbm já estou cansado de ser tratado assim. Eu não sei se devo terminar de uma vez ou chamá-la pra ter uma conversa. Afinal, apesar de tudo isso eu a amo.

Comments

  • Olha...

    Conversa Com Ela , Mas Cara Vooc E Um Homem Que Toda Mulher Quer ...

    Poxa Se Ela Faz Issuh E Poor Que Ela Não Te Merece ...

    Poxa Encontra com Ex E Complicado ...

    Ela Não Merece Vooc...

    Vooc E Daqueles Romantico , As Mulheres Amam Irmão ..

    Boa Sorte ...

  • Nossa!! namora comigo!!! bjos

Sign In or Register to comment.