Para quem acabou de assistir o Jornal da SBT e é bom em português me ajudem por favor ..!?

Eu tenho essa tarefa para amanhã pra mim fazer e preciso de algumas ajudar básicas ...Quem acabou de assistir o Jornal do SBT (que eu esqueci o nome) vai com certeza irá saber me ajudar !!

A tarefa é pra mim pegar uma notícia do Jornal e escrever no caderno (para a professora conhecer a letra e leitura das pessoas..)

eu escrevi esse assunto :

No aeroporto de Salvador, três pessoas resolveram trocar de roupas em público ...

Um deles acho que era normal isso pois ele estava em uma praia de nudismo .

Dois foram responder pelo crime cometido e pode pegar aproximadamente até 1 ano e meio de prisão .

~# ~# ~#

Se eu estiver errado (se o texto enfim...) por favor me corrijam e no final fazendo um ENORME favor deixem o . tipo : Na minha opnião eles estavam errados porque ........

Valendo 10 pts e 5 estrelas :~

Por favor me ajudem por que realmente eestou precisando ..

Bgs&abraços

Comments

• minha sugestão:

No aeroporto de Salvador, três pessoas resolveram trocar de roupas em público ...

Um deles ACHOU que ISSO era normal , pois ele estava NUMA praia de nudismo .

Dois VÃO responder pelo crime cometido e PODEM pegar aproximadamente até 1 ano e meio de prisão .

• Desculpe, querido, mas eu não vou fazer a sua tarefa.

I<

• O certo é: para EU fazer - ...nome) com certeza SABERÁ... -

A melhor forma de aprender escrever é LER. Dá para ver que você não tem o hábito.

Faça você mesmo, suas tarefas.

Boa sorte!

• "No aeroporto de Salvador três pessoas resolveram trocar de roupas em público. Um deles achou que era normal, ele estava vindo de uma praia de nudismo. Dois foram responder pelo crime cometido e podem pegar aproximadamente até um ano de prisão." Esse o texto correto.

Na minha opinião todos estavam errados: por tirarem a roupa num lugar público de um país que ainda considera o nudismo um atentado violento ao pudor. Roubar pode, ficar nu, não pode.

• Um deles ACHOU quer era normal isso, pois ESTAVAM em uma praia de nudismo.

Dois RESPONDERAM pelo crime cometido, e PODEM pegar aproximadamente um ano de prisão.

Na verdade eu nao acho que foi um crime, mas se voce diz...

Espero ter ajudado um pouco!

ok

Sign In or Register to comment.