qual escova eh melhor pra dar no cabelo,progressiva ,inteligente ou definitiva ?

Gente miim ajudem eu naum entendo muito disso! tenho cabelos cacheados e queria mim librar deles de vez, eh muito trabalho,aff as vezes eu mim irrito e só ando de mutuca oq eu naum gosto poq tenho um testão...kkkk' siim mas continuando ai eu queria alisar e depois pintar sabe ou de vermelhoou loiro tô pensando ainda . miim ajudem pf

Comments

  • Progressiva e inteligente é a mesma coisa a definitiva tem formol e agride muito mais o cabelo melhor vc fazer progressiva sem formol

  • A escova definitiva não é recomendada para cabelos cacheados, tá? O retoque de raiz dela demora muito tempo (6 meses) e o contraste da raiz cacheada com o resto do cabelo todo lisão fica estranho.

    Se vc quer tingir e alisar, vc deve fazer a escova inteligente, mas seu cabelo for muito rebelde, vai ser necessário fazer também um relaxamento, senão a inteligente não vai alisar direito. E se vc fizer esse relaxamento, vc não vai poder tingir de um loiro ou de um vermelho muito claro, senão o seu cabelo pode acabar quebrando todinho.

  • Se quer uma muito boa, faz a definitiva (mas nao é barato) hahah ' e pinta de vermelhoo (:

Sign In or Register to comment.