será apenas o fato de estar acontecendo o ato do sexo?? indiferente de quem seja..
Curiosidade diante do desconhecido, reacao fisica diante de uma cena de sexo.
Se uma mao de homem comecar a te masturbar, voce ficara ereto, eh uma reacao natural a um estimulo fisico.
Nao te transforma em homossexual, nem bissexual.
Ha homens que gostem de fio-terra, que a mulher introduza o dedo no anus deles e nem por isso sao homossexuais.
KKKKKKK Libera a borboleta que está dentro de vc. Tesão é bom, não reprima que faz mal pra saúde. No fundo no fundo todos nos temos nosso lado bisexual.
Bjins/di boa
Olha, só de vc afirmar desse jeito : sou mto homem.. já há algo estranho aÃ...
Quer dizer q os gays nao sao homens tb?
Acho q vc tem q ver isso dentro de vc, tentar aceitar as coisas dentro de ti , primeiro. oke quer q seja.
Muito homem mais com uma vontadezinha la no fundo quase perdida de ser baitola naum? brincadeira amigo deve ser nada naum, soh novidade, ai c esperimentar e gostar jah eh outros 500...
Ai eu não sei mais eu não tenho nada com a tua vida
mas se for assumir conte primeiro pro seus pais por que se eles souberem por outras pessoas vai ser pior
simples! Vc descobriu seu lado gay!
hauihauhaiuaa
tá, brincadeirinha...
sabe todos precisam dE férias até vc.
sua macheza precisou dar um tenpo, só isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc teve uma recaida querido!
Olha so de ver vc deve ter ficado assim
vc deve estar um tempo sem dar uma e por isso que isso acontece
Meu amigo vc pode ser muito homem, mas vc sentiu tesão quando viu os carinha la, o que significa que gosta de homem, ou seja ou vc é bi ou vc é homosexual.
Comments
Curiosidade diante do desconhecido, reacao fisica diante de uma cena de sexo.
Se uma mao de homem comecar a te masturbar, voce ficara ereto, eh uma reacao natural a um estimulo fisico.
Nao te transforma em homossexual, nem bissexual.
Ha homens que gostem de fio-terra, que a mulher introduza o dedo no anus deles e nem por isso sao homossexuais.
KKKKKKK Libera a borboleta que está dentro de vc. Tesão é bom, não reprima que faz mal pra saúde. No fundo no fundo todos nos temos nosso lado bisexual.
Bjins/di boa
Olha, só de vc afirmar desse jeito : sou mto homem.. já há algo estranho aÃ...
Quer dizer q os gays nao sao homens tb?
Acho q vc tem q ver isso dentro de vc, tentar aceitar as coisas dentro de ti , primeiro. oke quer q seja.
Muito homem mais com uma vontadezinha la no fundo quase perdida de ser baitola naum? brincadeira amigo deve ser nada naum, soh novidade, ai c esperimentar e gostar jah eh outros 500...
Ai eu não sei mais eu não tenho nada com a tua vida
mas se for assumir conte primeiro pro seus pais por que se eles souberem por outras pessoas vai ser pior
simples! Vc descobriu seu lado gay!
hauihauhaiuaa
tá, brincadeirinha...
sabe todos precisam dE férias até vc.
sua macheza precisou dar um tenpo, só isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc teve uma recaida querido!
Olha so de ver vc deve ter ficado assim
vc deve estar um tempo sem dar uma e por isso que isso acontece
Meu amigo vc pode ser muito homem, mas vc sentiu tesão quando viu os carinha la, o que significa que gosta de homem, ou seja ou vc é bi ou vc é homosexual.