me ofereceram 120 R$ nela. achei muito pouco, pois o controle e a memory card são novos. alguem me ajuda a dar um preço legal ?
ta muito barato isso,no minimo 300 reais tão querendo te passar a perna isso sim.
coloca no mercado livre o preço de R$ 215,00 e ve se alguem quer comprar, ou vá ate uma loja de assistência pra avaliarem quanto eh, mas geralmente eles falam um preço muito baixo, o melhor e vender para conhecidos.! flw!
FAIXA DDE 200 CONTOS DA BLZ
hummmm TIJOLÃO e muito dificil de avaliar , pois ja saiu de linha
ate mesmo peça para ele e dificil de encontrar
DICA: FAZ COMO EU , aposentei meu ps1 embalei ele e coloquei no deposito com 80 jogos
, TA LA GUARDADO nimguem paga o preço que vale não
NOTA: o ps2 novo na casa ta a faixa de 300 a 400 e as lojas dividem ate em 20 parcelas
120 fica melhor vc embrulhar e dar de presente vc vai se sentir bem melhor
porque se vc vender por esse preço snif snif , se vai se arrepender depois.
No maximo 170, pois tem somente um controle, e o modelo dele eh o antigo.
Um amigo meu me vendeu o dele por 250R$, era slim, com 20 jogos, 4 originais, 2 controles originais, memoricard de 8mb.
Comments
ta muito barato isso,no minimo 300 reais tão querendo te passar a perna isso sim.
coloca no mercado livre o preço de R$ 215,00 e ve se alguem quer comprar, ou vá ate uma loja de assistência pra avaliarem quanto eh, mas geralmente eles falam um preço muito baixo, o melhor e vender para conhecidos.! flw!
FAIXA DDE 200 CONTOS DA BLZ
hummmm TIJOLÃO e muito dificil de avaliar , pois ja saiu de linha
ate mesmo peça para ele e dificil de encontrar
DICA: FAZ COMO EU , aposentei meu ps1 embalei ele e coloquei no deposito com 80 jogos
, TA LA GUARDADO nimguem paga o preço que vale não
NOTA: o ps2 novo na casa ta a faixa de 300 a 400 e as lojas dividem ate em 20 parcelas
120 fica melhor vc embrulhar e dar de presente vc vai se sentir bem melhor
porque se vc vender por esse preço snif snif , se vai se arrepender depois.
No maximo 170, pois tem somente um controle, e o modelo dele eh o antigo.
Um amigo meu me vendeu o dele por 250R$, era slim, com 20 jogos, 4 originais, 2 controles originais, memoricard de 8mb.