help..como nao sufocar um homem?.?

poxa gente. me dá uma força

não quero ser tão excessiva,,mas o fato é que tbm somos diferentes.até costumes..entao fica ele de um lado,,fecha, e frioi..e eu do outro, calorosa,e romantica..sei que nos gostamos..mas ele diz pra deixar ele sentir a minha falta..

Update:

realmente ele tem suas qualidades e que são nossas afinidades..e o caso é mesmo meio choque de costumes. somos de cidades bem diferentes..alguém já passou por algo assim?.

Comments

  • Olá amiga.

    Sinto muito mas ele esta com a razão...

    Amor de mais cansa a pessoa então lá vai umas dica fortes...

    Primeiro arrume algo para fazer e deixar ele um pouco em paz.

    2- não ligue tanto a não ser que seja realmente necessario ( de um gelo nele) vai sentir sua falta

    3- saia mais com suas amigas quando não estiver com ele claro

    4 e não menos importante quando ele chegar use saia de preferência mine.

    Faça com que o encontro de vcs seja agradável para que ele sempre sinta falta quando estiver longe.

    bjus espero ter ajudado

  • Amiga, homem não suporta ser ignorado, na verdade suporta e gosta e é isso que ele quer.

    Já dei esse conselho hoje mas não vou deixar de escrever novamente.

    Mulher quer atenção e homem quer dar atenção sem que a mulher tenha que pedir ou conquistar. Se ele não te ligar não se desespere e comece a ligar porque ele nao vai atender de proposito e vc vai acabar mais anciosa ainda. Não va ao encontro dele de surpresa, espere ele querer ve-la e nao o presione. Ou seja, aja como um espelho com ele só faça o que ele fizer. Quanto mais você fingir que não se importa com ele, mais ele virá atrás querendo conquistá-la. No sexo aja totalmente ao contrário, domine ele. Essa relação equilibrada será a melhor opção.

  • ai minha querida, nem sei ...

    se tu sufoca demais dá problema, e se tu é compreensiva demais, geralmente no final da problema

    realmente eu não sei :s

  • Pelo pouco que li...notei que vc nao esta sufocando ele...é vc quem esta no sufoco!! Não há nada pior que estar com uma pessoa fria, fechada e que nao é romantica...mas como vcs se gostam, ele deve ter as qualidades dele..distancie-se e veja como será a reação dele..se ele continuar se afastando..amiga, cai fora!!

  • Por diferenças iguais a sua, é que terminei meu namoro de 4 meses ontem.

    Eu sentia que ele gostava dos meus carinhos, dos meus dengos, mas não conseguia assumir os sentimentos.

    Eu quero mais do que isso. Se existem homens que conseguem demonstrar os sentimento eu quero um assim pra mim.

    Estou arrasada, acabada, destruída, mas eu sei que vai passar.

    Olhe mais pra vc.

    bjinhos

  • esta' no sangue de qualquer animal macho...ir a caça!!

    preocupe-se com suas tarefas e deixe-o ele te procurar...

    nos homens gostamos de sermos procurados e de saber ke a mulher amada sente nossa falta,mas sem exagero!!

    o fato de ele agora te conhecer não significa ke ele tera' ke deixar o ke ele fazia antes de te conhecer...tais com, visitar amigos e parentes,jogar seu futebol,passar seu tempo na internet,beber com amigos e estudar para uma melhor colocaçao na vida!!

  • Dá um desprezo a ele amiga, não ligue, não o procure, faça de conta que não tá nem ai p/ ele, ele vai sentir sua falta e vai te procurar.... Beijinhuuuu

  • se ele tiver afim mesmo de você ele te procurará por telefone, email, orkut, msn, deixa ele passar um pouco de trabalho. Homem não suporta mulher puxa saco, a não ser que ele esteja verdadeiramente apaixonado.

  • De um pouco desprezo a ele. Diga pra ele que vc vai sair, tipo um shopping, cinema, feira... mesmo que vc não vá, diga uma mentirinha boba. Chegará um momento que ele vai querer te acompanhar!!

    Responda a minha pergunta tbm!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Entao desgruda um pouco dele. Pq ele naum ta gostando nada disso. Deixe-o mais solto. Deixa ele respirar um pouco. Fica sussegada

Sign In or Register to comment.