Para quem entende de veterinaria..me ajudem?
A Pouco tempo abandoram um filhote de cachorro aki na frente da minha casa,e como de costume os meus pais o acolheram para tratalo até achar um dono para ele..
O Filhote era perfeitamente normal,tinha muitas pulgas e estava um pouco magro,mas fora isso estava saúdavel.
Mas hoje 2 dias depois de o cachorro aparecer aconteceu uma coisa horrivel que eu nunca tinha visto..
Uma bola vermelha esta saindo pelo anus do cachorro...parece a tripa dele...
Me digam o que pode ser isso qual é a causa e qual a cura...
Por favor me ajudem rapido pois eu estou com muita pena dele..ele parce não estar bem. Ele fica tremendo as pernas de tras...
Isso não é brinkadeira é sério...por favor me ajudem...
Comments
isso chama-se prolapso de reto, saída da parte final do intestino devido a excesso de força para defecar prvavelmente nesse caso causado por verminose ja q é cao de rua, o tratamento é cirúrgico, tem animais em que retorna sem cirurgia porem ha recidiva e o animal volta a apresentar, é tratamento de urgencia pq o intestino para fora resseca e pode necrosar
Calma! é só uma glandula no anus quando inflama sai para fora e também sai um liquido fetico..Ele pode estar também com uma infestação de vermes que causa uma infecção no intestino,pode ser a causa da tremedeira,febre,diarreia são sintomas de infecção.Qualquer duvida estou a disposição no email.
El Chavo o mais viável e inteligente a se fazer é levá-lo ao vetererinário.Porque neste caso opinião de curiosos não vai
adiantar nada.Caso vc esteja no Rio leve-o a Suipa a consulta
é bem mais em conta.Como pelo que me parece seus pais são pessoas amorosas com os animais, então sugira que o
leve imediatamente, com certeza esse animal está sentindo dor.Abrace seus pais por mim, amo pessoas que gostam e cuidam de animais,é sinal que é gente muito boa!
deve ser a tripa mesmo. isto se chama prolapso anal, procure um vet logo.
leva no veterinario correndo!!!!
Minha mãe tem uma cadelinha que teve prolapso de vagina, é de repente,de um dia p outro, sem sintomas,nada, saiu pela vagina dela, parencendo um osso, e era grande, teve q fazer uma cirurgia urgente e minha mãe pediu p castrá-la tb, isso acontece em cadelas saudáveis, no seu caso, sendo macho deve ser parecido só q no ânus, coloque um colar elizabetano nele p que ele não morda e sangre, esse colar é aquele que fica no pescoço do cão,parencendo um abajur!
Leve ao veterinário p cirurgia, não adianta dar remédio por conta própria!
Espero ter ajudado!
Cris.
ai tadinho....leva agora num hospital que fica aberto 24 horas...por favor...naum deixa ele sofrendo...please ....
Leva logo ao veterinário, pode ser grave.
Eu nao sei cara, nunca tive um cachorro na minha vida
Nossa, não sei do que se trata mas a melhor opção é levar ele urgente no veterinário, esse tópico é parecido com o seu problema, talvez te ajude em algo
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...