Quais rosas as mulheres gostam mais?

Eu quero dar um buque de rosas para uma garota que estou interessada, mas eu não sei qual dar. Quais os tipos de rosas que as mulheres gostam de receber do homem? E qual eu devo dar?

Comments

• Já recebi dois buques inesperados e confesso que não gostei. Rosas são para ser admiradas em um jardim, e não para serem arrancadas e depois de tres dias, serem jogadas fora.

Lógico que eu não rejeito, mas tenho sina de ganhar buque. Meu novo namorado diz que vai fazer uma surpresa para mim e espero que não seja um buque de rosas ou chocolates.

Mas eu particularmente gosto das flores de campo. Rosas só se forem brancas, transmitem paz.

A maioria prefere rosas vermelhas, mas eu só gosto de apreciar as flores, detesto receber.

• Eu gosto mais da rosa "branca" (aquela q tem cor de perola), mas para esse tipo de ocasião vô como td mundo...

nas Rosas Vermelhas... pq além de ser mais romântico da sua parte, ela vai saber q naum é só amizade q vc ta querendo!!!

Boa Sorte!

• Vermelhas concerteza !

As rosas tbm são lindas, mas são básiicas e meio apagadas ..

As vermelhas tem a capacidade de encantar qualquer mulher =)

:*

• Bem, eu adoroooo as vermelhas e as cor-de-rosas.

Já q vc tem interesse nela, eu acho q essas são exatamente as cores ideais...

vermelho significa paixão e toda mulher sabe isso...ela vai ficar encantadaa!

cor-de-rosa, é mais pra um amor-ternura...

eu daria a vermelha!!

beijos

• As mulheres preferem sem dúvida as rosas, eu até tenho uma tatuada, acho linda! Dê um buquê de rosas vermelhas que ela irá amar!

Beijos.

• aí, mermão...

ROSAS VERMELHAS

tá ligado...?

boa sorte, mano

hehehehe

• vermelhas, pq é o simbolo da paixão

• Aquela que você olhar e gostar mais.

• Eu gosto das vermelhas.

Sign In or Register to comment.