Tem como??? Responde aí galera, valeu!?

Queria saber se tem como diminuir um show, tipo, tirar do show apenas uma música. Se tem como é ? Já pesquisei e tal, mas não achei nada esclarecendo muito. Já pesquisei como eu poderia comprimir o arquivo, mas esse não é caso.

Ajuda aê galera, Boa Noite!

Update:

Tem algum programa para isso ? Se você não entendeu a pergunta... É tipo aqueles videos do youtube, onde eles colocam uma música de um show. Como faz?

Comments

• Quando você instala o Nero tem um programa em que você pode fazer cortes no vídeos. Dá pra fazer no Windows Movie Maker ou no Live Maker (aquele que vem com o msn). Há vários programas em que vc pode fazer esse corte - edição de vídeo.

• com um editor de video vc corta apenas a parte q te interessar, se quiser passar a musica para um arquivo de audio utilize o Any Video Converter, vc pode converter um video para audio

• Sim tem !

exite um programa que modifica isso

agora no momento não estou lembrada, tenho ele aqui no note

• eu acho que tem. nao sei como mas deve ter sim

• Se vc qr um programa facil de fazer isso e bem simples no baixaki tem o Format Factory bota converter para o q vc qr e clica opçoes de faixa

ou use o nero 10 como eu é mt melhor so um poko mas complicado eu axo mt bom aki um link pra donwload

http://uaisodownload.com/2010/04/18/download-nero-...

• Nao sei te falar bjos

Sign In or Register to comment.