Tem como??? Responde aí galera, valeu!?
Queria saber se tem como diminuir um show, tipo, tirar do show apenas uma música. Se tem como é ? Já pesquisei e tal, mas não achei nada esclarecendo muito. Já pesquisei como eu poderia comprimir o arquivo, mas esse não é caso.
Ajuda aê galera, Boa Noite!
Update:Tem algum programa para isso ? Se você não entendeu a pergunta... É tipo aqueles videos do youtube, onde eles colocam uma música de um show. Como faz?
Comments
Quando você instala o Nero tem um programa em que você pode fazer cortes no vídeos. Dá pra fazer no Windows Movie Maker ou no Live Maker (aquele que vem com o msn). Há vários programas em que vc pode fazer esse corte - edição de vídeo.
com um editor de video vc corta apenas a parte q te interessar, se quiser passar a musica para um arquivo de audio utilize o Any Video Converter, vc pode converter um video para audio
Sim tem !
exite um programa que modifica isso
agora no momento não estou lembrada, tenho ele aqui no note
eu acho que tem. nao sei como mas deve ter sim
Se vc qr um programa facil de fazer isso e bem simples no baixaki tem o Format Factory bota converter para o q vc qr e clica opçoes de faixa
ou use o nero 10 como eu é mt melhor so um poko mas complicado eu axo mt bom aki um link pra donwload
http://uaisodownload.com/2010/04/18/download-nero-...
Nao sei te falar bjos