Yahoo cadê: quando você entrou no Yahoo você se importava com os pontos?

Eu me importava kkkk, passava o dia todo respondendo na categoria de hardwares, e ficava fulo quando não ganhava MR kkkkk

Abraços, garotada.......

Comments

  • De verdade... nunca me importei... por isso nuca fiz parte de grupos e associações rsrs Nem tinha outras contas.. Para não mentir... fiz uma, em dezembro passado, acho, para voltar ser anônima e me expressar sem ser reconhecida, não por pontos e nem para persegui ninguém, como já vi aqui... Hoje, não acesso mais... já faz um longo tempo, apenas essa é o suficiente.

    Eu entrei muito mais para ter conhecimento pluralista, falar sobre meus pensamentos, ter esclarecimento a cerca das minhas dúvidas...

    ¢๏м ¢ลяเиђ๏

    ઇઉ.¸¸.

    Paz ☮, amor ♥ e Sabedoria ✰

    ▶ Bjos da ✰Esτrєℓiทнα мลђ

    ....... (¥una Forever)

    |̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|

  • Com certeza, mas dias depois eu despertei e percebi que não ganharia nadinha por tanto trabalho, nem dinheiro, nem serviços... férias em Acapulco de Juárez ou simplesmente Acapulco. Não ganharia reconhecimento porque aqui não é como o facebook, nem twiter...

  • Sim, antigamente ter muitos pontos era tipo um status kkkkkkkkk

  • Nunca me importei, entrei aqui p/ tirar dúvidas, sanar dúvidas e me divertir... To nem aí nível e pontos.

  • A verdade eu nao entendia o que era o yahoo respostas...só perguntar e responder eu achava...enfim depois fique entretido.

  • Um pouco no começo, hoje em dia tanto faz, fiquei até impressionado essa semana que fiz quase 1032 pontos só essa semana, nunca respondi tanto, estou cada dia mais desocupado

  • Nao. Respondo por que gosto de passar tempo aqui no Yahoo.

  • Antigamente eu ligava sim, mas agora não ligo muito.

  • Acho que eu nem ligava muito

  • Eu nunca me importei c pontos ,já tive umas 40 contas aki

Sign In or Register to comment.