Quem já passou por isso, me ajuda.?
Tenho um amigo e considero ele o meu melhor amigo.
Mas parece que ele sempre quer fazer ciúmes em mim. Ele faz amizades com outras pessoas e comenta de assuntos que eu não conhecia. Assuntos sobre a vida dele, e quando ele olha pra mim, dá uma risadinha sádica.
Muitas vezes ele me exclui, e não faz o mesmo com pessoas que sei que ele não gosta muito.
O que fazer? Estou me sentindo muito só.
Comments
Conversa com ele. Falar a respeito é a melhor solução.
meu arruma outro amigo porque esse ai nao vai da certo si ele fosse seu amigo ele nao excluÃa vc
El naum é um amigo verdadeiro..... Procure falar seriamente com ele e peça para q ele pare com esses atos infantis.....Ou arrannja otro amigo ^^>..
desculpa mais eu não sei eu também passo por isso.
Que amizade é essa?
''Antes só do que mal acompanhado''
Vc é gay ou tem 8 anos? Para com esse assunto ridÃculo de amigo te excluindo, ciúmes e etc. Coisa mais gay isso.
acho q vc deve fazer ele provar do seu proprio veneno...faça isso com elle tambem ai qm sabe se ele nao va fala com vc sobre o assunto ai vcs podem conversar e discutir sobre isso...poder ver q isso nao é legal...e fazer jogo limpo e lavar toda a roupa suja
Fais o msmo ! Exclui ele tbm , e arruma outos amigoos !
ai amiga q babado....... auhsuahaushauhsuhsuahsauhsasashuahsuahuahsaushashaushausausahsauhsusahuhsaushauhsausahsaushauhsauhsauhsuhauhsauhsaus vcs são gays?: