Quais são os meus direitos nesse caso?
Hoje eu estava no ônibus , como a minha parada e onde que mais desse gente fica meio lerdo na hora de desse o motorista ficou meio que acelerado para povo andar rápido,ai eu gritei mandei ele para ele não parou e pegou ele começou andar e deu uma acelerada, isso a porta do ônibus aberta .Ai eu desequilibrei e cair do ônibus em movimento e roda passou em cima do meu pé eu já fui para o hospital tive que colocar uma tala de gesso, estou toda ralada minha sorte foi que eu conseguir puxa o meu pé e a roda passou na metade sete dias sem pisar no chão . Ai motorista lá na hora falou para o bombeiro que ai na delegacia para presta ocorrência.A minha mãe foi ver não tinha nenhuma ocorrência ai que ele prestou.Primeiro ele se envolveu em um acidente ele deveria ter indo presta ocorrência mais não foi.Depois chegou o samu que me levou para hospital e do hospital fui para o EML e vou processar.E mais ele ainda ligou para minha mãe falou , que ai vim aqui em casa para conversar com a minha mãe ,porque não era necessário ele fazer a ocorrência gente estou toda lascada gostaria de saber quais são os meus direitos isso e gravíssimo ele andar com porta aberta
Comments
Já respondi na outra.
pra ter certeza tem que consultar um advogado,mas eu acho que como voce se machucou, pode processar ele ou a empresa...