alguem responde essa duvida.. ? meu namorado quer ir pra cidade da ex?

namoro a 2 anos, e no começo do ano tive a infelicidade da ex ficante q é amiga da prima do meu namorado veio pra nossa cidade, ela foi na casa dele, resumindo, ele disse q iria leva a familia pra praiazinha aqui perto, e ela nao estaria lá, ok, foi mas ela apareceu lá, e dps no outro dia tinha mts sabe mtas? pois é, mtas fotos das minhas cunhadas, primas dele com ela. Ele foi lá no grupinho onde ela estava pra fala oi, pq a mae disse q seria chato, pq ela ta indo na mesma igreja q a nossa..

ok, quando soube queria termina na hr, mas nao consegui e dps de 9 meses nao consigo perdoa-lo. nao me sinto bem com essa historia, nao sei o q aconteceu lá, pq ele nao me atendia, ele chegou a dizer pra mim esses dias q queria ter ido. PQP ! pq nao terminei? me sinto tao mal agr, sabe parece q passada pra tras usada, e me arrependo tanto desse relacionamento, somos envangelicos e sabemos q nao podemos fazer sexo antes do casamento, mas por momento de fraqueza, e nossa q raiva , por fraqueza , ele passo a mao mas nada de mt grave , as vezes me sinto um lixo, e tenho medo dele terminar, e sai contando o q fez, comigo, mas nao foi coisas tao graves. mas me sinto ruim.

semana passada a familia dele foi pra lá na cidade onde essa menina mora, pq uma parte da familia dele mora lá, okay, ele brigo o dia todo comigo, pq queria ter ido. e aquele dia era uma data tao especial.brigamos e brigamos. agr semana q vem a familia vai dinovo, e ele quer ir, eu disse q ele pode ir mas vai solteiro, sabe me sinto tao chateada pelas açções dele, ele as vezes ,me ignora, nao me liga, prefere estar de bem com a familia do que comigo.nao compartilha mais nd comigo.só q agr ele ta me melando pq quer ir pra lá e acha q sou boba né? ai hj eu tava na minha amiga e ele tinha saido da academia e passado na minha casa, e me ligo perguntando onde estava , falei onde estava e disse olha nao adianta me agradar só pq vc quer ir pra lá, ja disse pra vc se vc for vai solteiro. ai ele disse okay entao bella eu vou solteiro desligo o telefone na minha cara.

meu q chattisse nao é ciume , mas a menina ta lá direto e ele nossa =/ sem nem o q fala, em ajudem por favor , obg desde ja.

Comments

• sinceramente, acho que esse rapaz não é pra vc, em primeiro lugar ele tem que te honrar, não querer abusar de vc antes do casamento, porque quem ama cuida, respeita e trata bem, pelo que deu pra perceber ele quer se encontrar com a ex e concerteza já teve algum caso com ela nessa época que ela veio pra cá, olha ela concerteza pode da uma coisa pra ele que vc não pode, que é o sexo, não troque as coisas de Deus por uma coisa passageira, e concerteza se vc fizer a vontade da carne e transar com ele, se prepara porque ele vai terminar com vc, e ele vai pra lá solteiro pq quer fazer coisas erradas sem culpa...

• Não sei pq você ta com ele,como você mesma disse''sabe me sinto tao chateada pelas açções dele, ele as vezes ,me ignora, nao me liga, prefere estar de bem com a familia do que comigo.nao compartilha mais nd comigo.'' e um relacionamento só tem futuro se ter confiança dos dois .

• Meo, tá com ele por quê?

Tá na cara que esse garoto não te leva a sério e nem te respeita, termina de vez! Vai se sentir mal no começo, mas logo passa. É melhor do que ficar se achando corna, meu namorado sempre diz que ex é a mesma coisa que falecida, porque ele NUNCA MAIS falou com nenhuma das exs dele.

Já pensou que ele ainda gosta dela e só está com você pra fazer ciume nela?

• Acredito que se não há confiança não é possivel manter um relacionamento.

Sign In or Register to comment.