O que a existência de projeto na natureza revela?

Até certo ponto, o debate sobre reconhecer ou não a existência de um projetista gira em torno destas questões: Será que aceitar a existência de um projetista sobre-humano impediria o progresso científico e intelectual? Deve-se admitir a existência de um projetista inteligente apenas quando nenhuma outra explicação é apresentada? E faz mesmo sentido deduzir que se existe projeto existe projetista?

http://www.watchtower.org/t/20070815/article_01.ht...

.

Comments

• Se eu aprecio a obra de um artista, eu não preciso dúvida da existência dele para entender a sua obra ! E bem mais fácil conhecer o artista e aprender dele mesmo sobre a suas obras!!!!

• Você ouviu o galo cantar só não sabe onde...É mais ou menos por aí...

• Para mim não a prova mais concreta de que existe Deus do que a complexidade da criação Dele...Nós seres humanos somos incrivelmente projetados, que força dinâmica precisou-se para nos construir...Jeová é realmente o Projetista...E acreditar que Ele existe com certeza a não atrapalharia nenhum estudo cientifico...apenas perceberiam a Grandiosidade do poder Dele....E pode ter certeza tem muito mais fé quem acredita num explosão(big bang) do que quem acredita na Superioridade de Jeová....

• Deus é o maio prjeteiro do mundu!

Diálogo na cama.

Tarde da noite, já estavam deitados, quando...

MULHER : Se eu morresse você casava outra vez?

MARIDO: Claro que não!

MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?

MARIDO: Claro que gosto!

MULHER: Então por que é que não casava de novo?

MARIDO: Está bem, casava...

MULHER: (com um olhar magoado) Casava?

MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...

MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?

MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?

MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?

MARIDO : É natural que sim..

. MULHER: E ela ia usar o meu carro?

MARIDO: Não. Ela não dirige...

MULHER: !!!! (silêncio)

MARIDO: (em pensamento) F.u.d.e.u !!!

MORAL DA HISTÓRIA: JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher... apenas abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'.

• "Não sei de onde vim, não sei pra onde vou, não sei se sei o que é bom pra se saber"

• Deus é a indução que fez as moléculas se unirem,diferenciarem e aprenderem as diversas funções que exercem as células. Mesmo que unemos os elementos da natureza na proporção que existem em nossos corpos,ainda assim,teremos um amontoado de matéria morta. O que é a vida afinal?.

Sign In or Register to comment.