Será que o Rubens Barrichello pode ser considerado um "pé de chinelo"?
Parece que não adianta nada colocar um carro de 1ª linha à disposição do Rubinho! Mesmo tendo um dos melhores carros da FORMULA 1, ele insiste em largar atrás. Será que este piloto nasceu para ser um verdadeiro perdedor??? Eu vejo que nada dá certo pra ele, apesar de quase 20 anos na FORMULA 1! Por que será que ele não evolui??? A culpa é do carro dele mesmo??? Será que o carro do Jason Button é melhor do que o dele mesmo sendo da mesma equipe??? O que vocês acham???
Comments
Poxa, fico triste com essas críticas descabidas... o coitado do Rubinho tem direito de gastar seu dinheiro, já que ele não teve NADA de mão beijada... o pai dele vendeu quase tudo que tinha de valor pra ele começar a correr... ele só fez o que sabia e trabalhou muito (sendo campeão ou não) para poder gastar o dinheiro que recebeu...
RESPONDENDO A PERGUNTA: não acho falta de sorte, nem culpa de carros, pq na época da Ferrari ninguém questionou a qualidade de seu carro e sim da sua EQUIPE? Será que é interessante pra Brown ter um piloto brasileiro à sua frente? ou um inglês?
A brown só optou pelo Rubinho pra poder ser responsável pelo "cala a boca" que ele vem dando em quem dizia que ele estava acabado... eles viram potencial mas nada de extraordinário...
Pé de chinelo ñ .. Diria Pé Frio kkkkkkk.
bjos
Sempre foi...
eu ñ deria um pé de chinelo, porque tar a onde ele tar ja é um vencedor, concorda?
só que ser um campeão, nunca vai ser pq cada ano q passa aparece um melhor piloto, a onde teve mais perto foi quando tava na ferrari, na quele tempo era o melhor carro ara a ferrari, ñ conseguio nada magina agora.
abraços.
Pô, pra mim esse cara é azarado demais! O Gavião da Globo acabou de anunciar que os mecânicos da equipe colocaram 1 litro de gasolina a mais no carro do "pé azarado", e admitiram o erro, por isso o cara não chega na frente (rrss). Mas a notÃcia é verdadeira.
Vamos ver se ele ganha amanhã (pensamento positivo)... ahh aquela "sambadinha" dele deixa qualquer sambista do Rio com ciúmes! LOL.
Eu acho ele um bom piloto, não ótimo, pq se fosse o contrário ele não estaria ainda na fórmula um. à óbvio como 2 e 2 são quatro que tem muitos melhores que ele.
Amigo, vc deveria ser poeta, vc viu que até rimou... Beijos.
Responde a minha também... é só uma curiosidade...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
à questão de sorte tb, eu não acho ele um mau piloto, senão nem tera chegado onde chegou.
Bjsâ¥
Não, agora é Burrinho Esbarroiquebro!!!!!!
O Barrichello teve é azar de ter justo na melhor equipe que correu um gênio do automobilismo chamado Michael Shumacher, que acabou com as chances do Barrichello ser campeão, agora o que pesa para o Barrichelo é a idade, ele já não está mais no auge de sua performance, se o Barrichelo estivesse disputando com Button no auge de sua carreira o Button não ia ter vez.
na verdade ele não é um heroi, pois esta rico e cada vez mais, e VIVO, já o airton coitado morreu sem aproveitar sua fortuna, o rubinho está milionário, com a familia, vendo os filhos rescerem, isto que importa a ele, eu também sou torcedor mas dele não, infelizmente é isto que se passa, fizeram uma cagada em chamar ele invez do sobrinho do senna, passou da hora dele aposentar. agora perdedor não, já que o objetivo dele é ganhar dinheiro, sem se arriscar hehehhehe