Bem: completei no dia10/12, 63, mas, me considero uma GATOSA (mistura de gata c/ idosa) se Deus quiser quero chegar aos 70, assim como estou, sem recauxutagem,botox,silicone etc. Saradona! rica? ñ penso nisso, tendo o suficiente p cumprir com meus compromissos normais, está de bom tamanho. Minha maior riqueza é meu marido e meus filhos ABAIXO DE JESUS, e minha saúde.
Comments
Bem: completei no dia10/12, 63, mas, me considero uma GATOSA (mistura de gata c/ idosa) se Deus quiser quero chegar aos 70, assim como estou, sem recauxutagem,botox,silicone etc. Saradona! rica? ñ penso nisso, tendo o suficiente p cumprir com meus compromissos normais, está de bom tamanho. Minha maior riqueza é meu marido e meus filhos ABAIXO DE JESUS, e minha saúde.
Espiritualizado, sábio e com saúde. Poder ocupar-me com atividades mais amenas, tais como: leitura, meditação e caminhadas sob o sol na praia.
Grande abraço a todos do YR.
Com muita saúde (como agora) e +feliz! (de preferência em boa companhia)
:>:
quero chegar com um carrao na minha casa de praia. sozinho, como sempre
Eu tenho 50 aninhos. Chegar aos 60 até que poderá não ser ruin, mas passar do 65 será um castigo ( pois é onde entramos na velhice), não quero virar múmia não. Ao chegar nos meus 60 quero estar com minha garagem pronta e meu carro nela rsrrsr
Depois dos 50 anos a vida é apenas lucro.
Bjins
xi tenho 45 e chegar aos 60 com saúde é uma vitoria! Bjs!!!!
Eu tbm que chega la rica, mais principalmente feliz....