como ficar com aparência de mais velho e mais gordo?

olá galera gostaria de uma ajuda sou ator de teatro e fui selecionado para fazer um perssonagem muito importante mais preciso ficar bem mais gordo em pouco tempo queria saber se vcs não sabem de alguma coisa para usar que engorde rapido e tambem alguma coisa para mim passa no meu cabelo para ficar mais grisalho não posso pintar tem que parecer natural alguma coisa que possa acelera o processo ja tenho alguns cabelos brancos mais são poucos teria que ser bem grisalhos

então galera mim ajudar nessa ai se não perco o papel na peça

qualquer informação será ultil

abraço

Comments

• tenha como ícone jo soares

• fique sem durmir até o dia da sua peça, e coma bastante, talvez vai parecer mais velho, na verdade vai parecer q já ta no bico do urubu!

• Tome buclina com complexo b para engordar, p ficar mais velho, durma no máximo 4 horas por dia. Ah se puder arrume umas 2 crianças p cuidar... tbm ajuda.

• Vc tería que recorrer a um maquiador para te fazer uma maquiagem de efeitos especiais. Eles colocam um produto tipo uma prótese para enrugar a pele, etc e vai seguindo a maquiagem. Procure algum profissional, um cabeleireiro deve conhecer algum maquiador.

• A maquiagem resolve td!!

Bjs

• barba + cabelo grisalho estilo despojado

tipo de quem nao se cuida entende?

Sign In or Register to comment.