Cheguei virgem aos 22 anos: Alguma dúvida de que eu sou a pessoa mais ridícula do mundo?

O homem com a qual perdi achou que eu tinha namorado e eu disse que não tinha,daí ele disse que não namoro porque não quero porque sou muito bonita,e insistiu perguntando quantos namoros longos eu tive e eu novamente disse que não tive e ele disse que ACHOU ESTRANHO,todo mundo que tem 14,15 namora e ainda ficou perguntando toda hora se eu era virgem mesmo.Nem pensei e tirei esse peso,essa virgindade estava me deixando angustiada,porque eu sou um nada e ninguém me ama e nunca vai amar.Vou morrer assim ,mentir para todo mundo que já tive uns 10 namorados e transei um monte até chegar o dia que cometerei suicidio.As meninas de 13 estão transando

Comments

  • Vc não é ridícula nem nada, vc é apenas uma pessoa decente. Não é que nem essas putas que sai dando pra qualquer um. O cara te perguntou isso porque deve ter te achado uma raridade (no bom sentido). Pense no lado bom: meninas preservadas conquistam homens decentes.

    Ah! E por favor, não se culpe por nada! Levanta essa auto-estima e tira essa idéia absurda de se suicidar da cabeça

  • Nada a ver. tenho 19 e nunca namorei e muito menos transei, por opção nao tenho pressa e nao ligo pro que as pessoas falam nao é eles que pagam minhas contas. Quando eu tiver que perder vai acontecer :)

  • voce é uma idi-ota duvido que denuncie esta resposta

  • Uê eu hein cada um com seu cada um procure uma pessoa que não ligue pra isso e outra não comente ou puxe assuntos sobre parceiros antigos conversem sobre vcs sem comentar o passado. Se chama individualidade, se te largou por isso ou é biba ou ja tinha outra. E não se compare com outros METODO DA COMPARAÇÃO É HORRIVEL.

  • Sou virgem até de boca

  • Nd a ver vc se valoriza isso é bom

  • isso é algo muito pequeno para causar tanto sofrimento.

  • transe com alguem

Sign In or Register to comment.