Vc acredita que uma pessoa pode viver sozinha?

mesmo em meio a um monte de gente vc se sente só,, seus amigos são comprometidos..............o que fazer para não me sentir mais triste assim?

Comments

  • eu sou assim tambem...

    agora nao sei se vc é evangelica... porque é facil isso acontecer com a pessoa que segue o evangelho... vc nao sente mais comunhão com os outros... porque vc é filho(a) da luz.... e os outros na trevas... portanto vc se sente só...

    se vc for evangelica... coloca a minha resposta como a melhor... e me dá teu msn pra gente conversar... pois eu tambem sou assim como vc...me sinto só quase sempre!!!!!!

  • Acho que se você se sente só no meio de um monte de gente é porque há alguma coisa de errado com você (não entenda "errado" como algo ruim; entenda como "não comum").

    Eu já me senti muitas vezes assim e eu descobri que os vários motivos estavam todos ligados a mim.

    Por exemplo: eu estava ao lado de pessoas (amigos) que não tinham nada a ver comigo, que agiam de forma que eu achava errado; eu ficava ao lado deles por comodidade, porque é legal fazer parte de uma turma, e eu não queria ficar excluída.

    Outro exemplo: a minha auto-estima era extremamente baixa. Agora eu sei o meu valor e mostro para os outros qual é. Não é pra ser metida, mas pra mostrar que você é uma boa pessoa e que merece ser respeitada.

    Tente pensar no que se passa dentro de você (coração, mente); você vai conseguir mudar e se sentir melhor!

  • as pessoas sao capazem de viver sozinhas sim!!! nós nascemos sozinhos!!! e claro q. mesmo aquela pessoa q. vive isolada uma hora quer companhia, mas se nao tiver, tudo ok!! sem problemas...

    uma pessoa q. nao sabe ficar sozinha, nao é boa companhia p. ninguem. geralmente sao chatas...

    e tem mais: o ser humano tem q. ficar pelo menos 1 hora por dia sozinho... dizem os psiquiatras...

    bj.

  • Eu não tenho um companheiro faz tempo, mas vivo bem sozinha. Vivia melhor quando meu cachorro era vivo, mas adoro meus colegas, mesmo os comprometidos.

    Estou bem assim...

    Beijos.

  • Sabe muitas vezes nos sentimos sozinhos, muitas vezes tenho que contar comigo mesmo ,amigos nem sempre estão presentes .Mas existe uma pessoa que não nos abandona nunca é Jesus pois ele é que me dar força ,os amigos que conquistamos ,como você ,e para dividirmos o que aprendemos com a vida.

  • frequente locais de vez em qdo sozinha e vá bem produzida, mas nada de botequinho, um bomrestaurante q sempre chega um curioso rsrs quem sabe nao seja o seu numero?

  • nossa!

    nem um homem é uma ilha...como diz a Bíblia

  • arrume um namorado!!

  • Solidão sem estar sozinho...é barra!!!Preencha o tempo com coisas diferentes do seu cotidiano!Se livre da rotina...o melhor é sacar que isso é só fase..que passa...como tudo na vida neh?!

    Bom carnaval!!!!

  • Sim, acredito.

    Para não se sentir triste assim é só sair que irás conhecer outras pessoas

Sign In or Register to comment.