liquido marrom na masturbação o que pode ser?

seguinte:estava me masturbando falando com meu namorado ao telefone dai me machuquei começou a sangrar mas foi pouco parei na hora tomei banho e no dia seguinte voltei a me masturbar continuou a sangrar depois de um bom tempo tipo um mês começou a sair um liquido marrom em vez do orgasmo, valendo lembrar que minha menstruação tinha passado a um tempo, tenho certeza que não era resto de sangue esse liquido não tem mal cheiro, e a região genital doi de vez enquando uma dor rapida e profunda dentro da cavidade da vagina, alguem pode me ajudar? quero ir a ginicologista mas to com medo do que seja isto..

por favor sem gracinhas ok?

agradeço desde já:D

Comments

• flor

parece normal, pela sua idade. Acho muito raro ser infecçao. Se isso se repetir, tera de fazer um exame na gineco, pois os dedos, objetos podem ter levado uma bacteria la para dentro.

brinquedos, objetos, devem ser lavados com alcol gel antes e depois de introduzidos, fora que o dedo que entra atras, nao pode entrar na frente sem higiene.

abraços bem apertados e demorados!!

• O corrimento vaginal geralmente está relacionado com problemas de saúde no órgão sexual, o corrimento marrom escuro escuro está relacionado com o aumento no Ph vaginal ou seja o aumento na acides da vagina.

leia aqui pode te ajuda muito

http://www.dicasfree.com/corrimento-marrom-escuro/

• Acho q vc deveria deixar o medo de lado e ir no medico pode ser algum tipo de doença grave.

• provavelmente é uma inflamaçao vai ao medico para na se agravar

• Oii linda *-*

Secreção de coloração marrom, preto com aspecto de borra de café, esverdeado ou amarelada, antes ou após o período da menstruação pode indicar problemas ginecológicos, tais como infecção, feridas nas paredes vaginais, feridas no colo do útero ou ainda feridas nas trompas de Falópio.

espero a ter ajudado.

• olha eu acho q é infecção. vc tem q correr pq dor com secreção marrom parece ser infecção. tome cuidado pq é perigoso pra mullher pq como nosso úteroo é la dentro n damos pra ver logo quando algo está errado, igual os homens, geralmente, quando começa a sair e se mostrar é pq a coisa ta evoluindo e pode ficar pior. Isso pode te matar se vc n se cuidar e deixar o estado agravar. boa sorte

• E Nutella Saindo de VC!!!! Dexa eu Te Xupar sua Gostosa oskaoskasoaksoaksoaksoasa

Sign In or Register to comment.