Na moral, A primeira besta do Apocalipse é a...?

Igreja católica, por tudo que ela fez no passado

E a segunda besta é o Estados Unidos da America, os EUA paresse ser bozinho, mas... nao se sabe... pode até ser, mais é mal tambem,

Viu o que os EUA faz com que nao se ajoelha a eles?

Viu o que os EUA faz com os Paises arebes?

Nao sei... posso está errado

Comments

• Não é nenhum dos dois.

Tá bom,então deixe o mundo nas mãos de Putins,Kim Jongs,Stalins e Maos da vida.

Graças aos "malignos" dos americanos(e ao capitalismo),é que você têm um PC, esta internet, e consome produtos que só a produção em massa do capitalismo pode deixar acessível a seu bolso.

Vá viver em um país com internet controlada igual a China.Duvido que você terá a liberdade de ficar postando merd@s como esta.

• E a terceira besta...

É vc msm, ao vir aqui fazer uma pergunta idiota dessas.

• e a terceira, é a pessoa que se importa com isso!

• pra mim é novidade que existam 3 bestas;

eu jurava que a besta bíblica tinha apenas um significado

• Antes conheça a verdade e as mentiras protestantes primeiro:

O PAPA é a Besta do Apocalipse”. Esses lunáticos da desgraça protestante dizem que os sete últimos PAPAS são os sete Reis do Apocalipse (17).

Vamos supor que a Santa Igreja não tivesse mais de (200) PAPAS e sim apenas sete e que esses sete PAPAS são exatamente os sete últimos PAPAS da história, agora eu vou provar que mesmo assim eles não entram nas profecia do Apocalipse (17).

"10. São também sete reis: cinco já caíram, um subsiste, o outro ainda não veio; e quando vier, deve permanecer pouco tempo" (Apocalipse capítulo 17)

Meus irmãos, São João diz:

Sete Reis.

Cinco já caíram.

Um estava em atuação.

E o sétimo "permaneceria por pouco tempo".

Sendo assim, na tese desses hereges, o PAPA Bento XVI seria o sétimo Rei que iria durar pouco tempo, nesse caso, o seu papado não poderia ultrapassar nenhum dos seis PAPAS anteriores a ele, pois Bento XVI seria o Papa que iria durar menos.

Bem, não precisa ser um matemático para perceber que quem durou menos tempo, foi o QUINTO PAPA João Paulo I e não Bento XVI como esses esquizofrênicos pregam.

Bento XVI já está no papado a sete anos, ele já ultrapassou João XXIII que ficou no papado apenas cinco anos e a João Paulo I que teve apenas um mês de papado. Agora fica a pergunta: Será que São João errou nas profecias do Apocalipse?

São João diz: O sétimo Rei irá durar pouco tempo.

Protestante diz: O quinto Rei irá durar pouco tempo.

Em quem acreditar? Eu fico com São João filho de Zebedeu.

Ao menos que São João tenha errado em suas proféticas e Deus levantou o protestantismo para consertar o erro de São João. Vai entender a cabeça desses lunáticos!

• AS DUAS BESTAS SÃO NA VERDADE, OS ANJOS CAÍDOS DE SATANÁS, POIS NÃO MORREM NO INTERVALO DE MIL ANOS DE Apc.19:20 COM Apc. 20:10; E JUNTO COM O DIABO SOFRERÃO ETERNAMENTE NO LAGO FDE FOGO, MAS OS ÍMPIOS SERÃO ANIQUILADOS PELA SEGUNDA MORTE (APC. 20:13,14).

Vejá que esses seres angelicais só podem ser a besta e o falso profeta, se vc sinclonizar com o futuro castigo deles:

Mateus 8:29

E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?

Mateus 25:41,46

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Lucas 8:28

E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes.

Apocalipse 19:20 e Apocalipse 20:10

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. (depois de mil anos) E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

• Árabe usa a tecnologia inventada pelos americanos pra matar os que não aceitam a sua lavagem cerebral, arma de fogo, carro, avião, internet, PC... quer que OS OUTROS façam o que eles não fazem pra si mesmo, se escondem atrás de um livro criado pelos maçons pra matar opositores.

• HM<<< Acredito q vc esteja certo... Tudo aponta para a ICAR, e a outra besta se encaixa com os EUA até nas entrelinhas: aparece a 1° vez no cap. 13 de apocalipse ( Os EUA são a nação 13, treze colonias, treze listras na bandeira), além de dominar o mundo e no futuro irá fazer com q a igreja católica volte ao comando do mundo.... >>>HM

• a besta do apocalipse são mais uma ivenção de AZAZYEL

o demoniio e jesus é apenas mais um sevo criado por ele

JESUS È O CAPETA

hangout

https://br.answers.yahoo.com/question/in...

Sign In or Register to comment.