SOBRE O BBB...ESSA FRANCINE JÁ PASSOU DOS LIMITES.?
BOM GENTE PRECISO DIZER ISSO....GOSTAVA DA FRANCINE TORCIA POR ELA,DEPOIS Q ELA COMEÇOU COM AQUELAS PALHAÇADAS COM MAX COMECEI PEGAR RAIVA E IMPLICÂNCIA DELA...HOJE VI ISSO Q ME DEIXOU COM MAIS RAIVA Ñ VEJO HORA DELA IR P/ O PAREDÃO....
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL981169-16...
ELA É MUITO IGNORANTE....
Comments
É, também gostava dela mas tá ficando bem chatinha com essa história do Max.... faz ele de gato e sapato, chega uma hora que cansa.
OLHA OQ EU TO DIZENDO...
ESSA TAL DE FRANCIENE Ã LÃSBICA...
Eu também não gosto mais dela, ela se acha a gostosona e o besta fica correndo atrás dela. Bjos.
Ela passou dos limites, tem uma notÃcia, nesse mesmo site, em que o Max estava conversando com a Priscila, e ele estava reclamando que a Francine o tratava muito mal, etc.
Bjo*
olha concordo com o lucas acho q ela é lésbica pq ela não fica com o max fica fazendo o cara de palhaço de trouxa mesmo e p dar uma desculpa fala que tem uma pessoa aqui fora essa pessoa pode ser homem ou mulher mais se vc homem ela diria atenho um cara la fora q me espera mais não ela fala uma'' pessoa'' acho q essa pessoa é mulher..na contra mais acho q ela tinha que abrir o jogo com o max e para de fazer o cara de besta...
essa é minha opinião...
um grande abraço!
bjss....
Ela era bem querida, depois a máscara começou a cair e é uma completa palhaça.
estou louco pra ela ir pro paredão, vou votar até não aguentar mais
Francine = imaturidade.
Eu também gostava dela...ela tá se achando..
Ps:O Max é amigo da minha tia.
Ai q horror
acho que essa menina ta passando nos limites mesmo, mais não entendo pq esse comportamento com o Max
Olá!!!
Também acho!!!
Por que ela tá sendo muito ignorante com o Max e se ela não quer ficar com ele porque ela continua iludindo ele??
Ela já passou dos limites mesmo!!
O Max gosta tanto dela e ela fica com palhaçada!!
Beijos!!
concordo com vc Dudinha...tmb gostava mto dela...mas acho que no inÃcio ela tava com máscara...e agora esta se mostrando como realmente é....
Torço pelo Max e Flávios...os mais inteligentes e divertidos
beijos