Finalmente uma piada de LOIRO?
Chegou a vez dos loiros, que por sinal são tão burrinhos como as loiras. Vou tentar ser o mais sucinto possível:
Trabalhavam numa obra no topo de um prédio um baiano, um japonês e um loiro (curitibano, por sinal).
Na hora do almoço, o baiano abre sua marmita e diz revoltado:
- Vatapá de novo?? Não aguento mais comer vatapá. Olha, companheiros, se amanhã eu encontrar vatapá na minha marmita de novo, juro que me atiro do alto deste prédio!
O japa abre sua marmita e diz furioso:
- Sashimi outra vez?? Olha, baiano.. tô com você! Se amanhã tiver sashimi aqui de novo, pulo deste prédio também!
O loiro abre também sua marmita:
_ O quêêe?? Chucrute hoje também?? To fechado com vocês, se amanhã tiver esta porcaria de novo eu me mato daqui de cima!!
Chega o dia seguinte, o baiano abre sua marmita e... vatapá!
- Adeus! - e se atira do alto do prédio se esborrachando lá embaixo.
O japonês abre sua marmita e... sashimi!
- Falô, alemão! Fui! - e se joga indo se arrebentar lá embaixo.
Sozinho, o loiro abre sua marmita e... chucrute!
- Esperem por mim, amigos!! - e tb se joga e se esborracha lá embaixo.
No cemitério, a baiana, a japonesa e a loira são informadas pelo mestre-de-obras do por que do suicídio e dizem inconformadas:
Baiana: - Porque ele não disse que não gostava mais de vatapá?? Eu teria preparado um acarajé pra ele!!
A japonesa: E meu marido, por que não me disse que não aguentava mais sashimi?? Eu teria feito um sukiyaki pro meu homem!!
A loira permanece em silêncio e as outras duas viúvas olham surpresas pra ela:
Loira: - Não me olhem assim não, viu? Ele mesmo é quem fazia a sua comida!!
KKKKKKKKKkkkkKKKKkkkkkKKKKkkkKKKKKkkkkkKKKK!!!!!!!!!!!!!
Comments
Haushaushausahaushaushauasa!
???
Não entendi!!!
kkkkkkkkkk+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Muito boa !!!
kkkkkkkkk
Eaee boa gente se vc curte Pérolas de todo tipo,Fotos de Famosos, Dicas de beleza,
Muita música,melhores VIDEOS da NET, Tudo p/ Redes Sociais,Cursos,
Novidades, Curiosidades, Cinema,Seriados
e muito,muito ++++
visita lá camarada:
http://extremetops.blogspot.com/
lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou loiro mas piada é piada e eu até que gostei dessa...