O que está acontecendo comigo? Estou carente de amor?

Tenho 21 anos, me apaixonei pela primeira vez quando eu tinha 12 anos... Na época, tentei conquistar a garota por quem me apaixonei, mas ela foi muito fria e insensível comigo... me rejeitou mesmo, e eu nunca soube o motivo. No ano seguinte, eu já com 13 anos, me apaixonei por outra garota, desta vez uma menos insensível. Mas eu tentei, tentei e tentei conquistá-la, até faltar pouco para eu completar 15 anos. Foi tudo em vão. Que novidade. E mais uma vez, nunca soube o motivo. Se pelo menos uma das duas me dissesse PORQUE me rejeitou, eu com certeza entenderia... Bom, aí eu com 15 anos, resolvi desistir já que eu só fracassava. Até os 20 anos, eu estava numa boa com essa decisão, mas agora, aos 21, de repente, eu fico com uma dor no peito, às vezes... Parece uma sensação de vazio. Até choro de vez em quando por causa disso. Pra mim faz muita falta uma mulher para abraçar, beijar, acariciar... Uma mulher para ficar ao meu lado quando assisto a um filme... Uma mulher com a qual eu poderia ter um jantar romântico... Só de escrever isso eu já choro D_X

Eu podia tentar fazer algo, mas não sei mais o que fazer, até agora eu só fracassei no amor...

O que eu posso fazer ??? Parece até que a única saída que tenho é morrer para não sofrer mais... Seria muito duro viver mais uns 70 anos com essa forte dor me corroendo por dentro

Comments

  • Sabe, tudo isso aconteceu a tanto tempo e você era um adolescente. Acho que já esta na hora de você tentar de novo! Não fique ai se martirizando, em algum lugar existe alguém que vai te dar o devido valor. Lembre-se: Se vc conhecer alguém e se declarar, e se ela não te valorizar, parte pra outra! Não fique triste por isso! No momento certo a garota certa chegará! Boa sorte!

  • Ah cara... passo pela mesma coisa que você acredita ? kkk

  • Mano vai arrumar umas **** por ai doido, um cara novo desse morrendo de amor... vc é homem irmão! ! !

  • cara deixa da baboseira na boa, não vá se mata pq ainda não conseguiu alguém, se ainda não teve alguém é pq concerteza Deus está preparando algo muito bom pra vc....

    Não vá se mata pq isso não vai fazer vc deixa de sentir um vazio no peito, e ainda mais a sua familia é que iria sofrer.

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • pare de chorar e vai pra uma academia ou pra uma concessionária. Garanto que uma bem bonita e fofa aparece.

Sign In or Register to comment.