Desejo sexual?? alguem pode me ajudar?

Gente, é assim

eu namoro a dois anos

e minha vida sexual com meu namorado sempre foi bem ativa,

so que de uns meses p ca eu não sinto mais tanta vontade

e quando sinto logo passa e eu torço p que termine rápido!

Mais não entendo pq isso ta acontecendo,

nós nos damos super bem, fazemos programas diferentes

não tenho nada a reclamar!

Alguem tem alguma dica pra me dar?

algum remédio caseiro que de apetite sexual?

Desde ja agradeço

beijinnhos

Comments

  • Caaaalma amiga!

    é normal,

    vão a lugares diferentes,

    mudem posições, aproveitem esse frizinho

    e vão passar um final de semana a dois na serra.

    beeijos

  • menina do céu vou ficar de olho nas respostas porque estou assim tbm hihihi

  • acho que sua vida sexual deve ter caido em monotonia e por isso e que voce ja nao sente tanto desejo. e normal em relaçoes algo duradouras.

    mas voce tem que combater isso, senao isso vai levando ao fim da sua relaçao.

    tente se informar, pesquise na net novas posiçoes, ou novos jogos de seduçao, brincadeiras picantes, etc. compre o kamasutra (eu e meu namorado compramos e estamos tentando fazer todas as posiçoes do livro e lhe garanto que ambos temos sempre vontade:) passe numa sex shop e compre acessorios que permitam a voces inovar no sexo e vai ver que logo recupera toda a vontade.

    voce pode ainda andar cansada ou stressada, isso numa mulher afecta muito o desejo sexual, mas voce tem que combater isso.

    beijo e boa sorte ai.

  • A monotomia acaba com tudo amiga. Tente não ser tão ativa assim, precisamos sempre dá um tempo para tempero pegar, aí quem sabe a pimenta volte a funciosar.

    Lino.

  • Simples fato do sexo ter caido na rotina...

    Ele não sabe inovar??? Ajude vc... peça posições mais calientes... algo mais vulgar... se libere entre 4 paredes, com isso ele pode se empolgar e te devolver toda essa empolgação...

    Apesar de crer que isso é passageiro, só vai passar quando vcs reacenderem o fogo... Isso é possivel e fácil desde que vcs queiram...

    Se de tudo que vc fizer não resolver, desculpe mas o seu namorado é um bola murcha... ai não tem geito!! Come amendoim... hauhauhua

    Bjs se cuida!

  • Gabi,posso ajudar e muito,isso se chama queimar fases,vcs estão tendo vida de casados no namoro,aprece o casamento c/ esse cara,se namorar outro nesse ritmo vai acontecer mesma coisa,diga só vou fazer casada e cumpra isso,fica esperta,nunca seja liberal,homem tem pavor disso,e não confia nos homens viu !, eles não perguntam nada, aproveitam e saem pensando e falando q passou um exército na vida da moça,e não acredite se te disserem o contrário,acompanho vários casos, e sempre observo e tenho amizade c/ uns 200 homens, as mulheres estão numa contra mão, os homens num sentido e elas noutro!,a maioria das mulheres , elas querem agradar, inclusive no sexo(onde é o erro),começam o namoro e já pensam numa roupa íntima p/ agradar o namo, e este na verdade nunca queria ter visto a calcinha da nomorada no namoro; elas já começam a tomar o anticoncepcional, o namo já pensa , i essa é vida sexual liberal já deve ter transado c/ um monte; o namo chega na casa da moça já vão nos beijos e numa loucura um tirando a roupa do outro, na hora do ato a moça pensa ah! ele me ama tá morrendo de saudade, o namo só no vai e vem pensa preciso sair fora dessa louca e arrumar um relacionamento sério. O namoro p/ o homem são de tentativas de conhecimento do passado da moça, e é tentando comer q eles se baseiam, se a moça não der(e tem viu! não são todas q estão transando) ele até se casa, quando come ai já vem o desânimo, começa a dizer q não está preparado , q não sabe se gosta o suficiente, ai o namoro acaba c/ a moça pensando q terminou o namoro, sendo q p/ o namo já havia acabado há muito tempo ou p/ ele nunca existiu!,não se engane, fácil entender isso, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia ! evita muito sofrimento, e uma possível solidão futura !

    (veja nas minhas respostas sobre virgindade p/ vc conhecer ainda mais os homens ! )

  • Você deve estar entediada com tudo igual todos os dias...

    Tente coisas novas, como briquedos de sexshop, calcinha comestível, gel de massagem, etc.

    Também ajuda se conversar com ele sobre isso.

    Muitas vezes vc pode estar magoada com algo que ele vem fazendo que vc não goste e quando a mulher esta sentimentalmente ruim com o parceiro não **** sexo querida...

    Que tal uma viagem a sós com ele? Ir ao motel, sair pra namorar sem sexo mesmo... o que acha? Tente fazer com que o fogo da paixão reacenda em vcs... assim vc vai se sentir melhor.

    Voces tb podem ficar so na masturbação, sem penetração algumas vezes, pra que vc recupere o prazer com ele, a vontade de estar ali com ele.

    Sexo não é obrigação, deve ser feito porque é gostoso.

    Serio, vale a pena conversar e falar abertamente sobre isso.

    Boa sorte, um beijo e tudo de bom!

  • Talvez ele não esteja fazendo direito...

    converse com ele ,tente mostrar mais aonde é o seu ponto de prazer.

    nada como uma boa conversa para apimentar mais a relação!!!

    vai por mim, e tudo vai dar certo,bjus!!!

  • Podemos dizer que, se vc não deixou de gostar dele, perdeu o tesão por ele.

    Talvez isso seja pq o corpo dele mudou, ou a sua cabeça, sei lá, mas pra chegar a tantos detalhes profundos, só um psicólogo.

    Vc pode tentar várias coisas que tem excitem, videos, fotos, palavras picantes, roupas ou fantasias...( imagine seu namorado com uma sunguinha de couro igual ao homens no filme 300 ).

    Se vc se excitou, há salvação, se vc riu...já era.

  • Olá ♥ ..Olha isso é só uma fase, vai passar, é porque vcs fazem demais, por isso que vc ta enjoando, mas não demonstra pra ele não viu??? porque isso pra um homem parece que é a coisa mais importante do mundo.. Boa Sorte ♥ ..

Sign In or Register to comment.