gente me da uma força aqui?

gente preciso de uns conselhos

estou grávida do meu segundo filho e não queria de forma alguma

eu namoro um cara a pouco tempo mais nos conhecemos a case 1 ano e ele sempre foi afim de mim quando eu dei uma chance pra ele ele começo a fala q queria muito ter um filho meu mais eu não podia de forma alguma so tenho 20 anos e já tenho uma filha de 2 sempre falei com ele q eu não podia ter outro pq eu quero fazer um bom concurso publico e pode finalmente realizar meu sonho de terá minha casa agora q eu tava ate estudando pra prova descubro q estou grávida.

eu sempre gastei com camisinhas antialérgicos sempre usei camisinha depois q tive minha primeira filha então tomo antconcepsional pq existem muitos efeitos colaterais por isso não faço sem camisinha e nunca tive relação com o meu namorado sem camisinha então antes da minha menstruação atrasa senti muita dor nos seios as mesmas q senti antes ai fiquei desesperada e comecei a chora dai chego o dia dela vir e nada ai eu fui e contei pro meu namorado ele fico super feliz como q já estivesse contando com isso ai eu apertei ele e ele me conto q ele tiro a camisinha e gozo la dentro eu fui e perguntei vc é loco pq ñ me aviso ñ tinha problema era so ter me falado a pílula do dia seguinte ta ai ´pra isso mesmo ai ele ñ eu quero mesmo ter esse filho é a única maneira de vc fica sempre perto de mim vcs acreditam nisso eu to chocada ele já tinha me pedido em casamento so q eu falei q tava sem presa q daqui a alguns anos a gente casava mais ele sempre queria mora logo comigo mais eu ñ gosto muito dele mais ñ me vejo passando a vida toda do lado dele.

então resolvi tirar conheço vários tipos de como aborta mais meu bebe já ta grande agora so com sonda e custa so 50 reais isso já tava decidido o meu namorado foi muito egoísta então percebi q tbm estava sendo egoísta com meu bebe e que tbm tinha culpa devia ter prestado mais atenção pq sabia q ele queria ter o filho devia ter imaginado q ele podia fazer uma coisa dessa poxa vida eu tenho dois braços duas pernas perfeitas o meu namorado tbm ñ estamos passando fome pra mim querê tira uma vida ele ñ tem culpa de nada imagina se o aborto ñ der serto e eu ter q passar a vida toda olhando pro meu filho deficiente de alguma coisa olhar e ver q com 50 reais meu filho fico com deficiência ñ ta decidido ñ é a decepção dos meu pais e ate mesmo a minha valem mais do que a vida do meu bebe.

por isso estou aq para vcs me ajudarem com alguns conselhos de q como converso com os meu pais estou com muito medo e quero contar o mais rapido possível pq estou sentindo muitas cólicas e quero logo fazer o pre natal.

des de já agradeço a todos.

Update:

gente se ñ quer ler passa pra frente pra q fica mandando coisa idiota

Comments

  • Oi Florzinha, que situação heim.

    Bem, se eu fosse vc, não abortava não, sei que vc tem sonhos e já tem uma filhinha, mas com fé em Deus td dá certo.

    O que o seu namorado fez, foi jogo sujo, sabia que vc não qria ter um filho agora e mesmo assim encontrou uma maneira de te engravidar.

    Amiga, na sinceridade, acho que esse cara não é pra vc, pelo que vc descreveu, ele parece ser obsecado por vc e quer estar com vc a qualquer custo.

    Filho não segura relacionamento, pense mto bem antes de tomar a decisão de ir morar ou casar com ele.

    Tenha seu filho e tenha acerteza de que essa criança te dará mtas alegrias.

    E seus sonhos vão se realizar, afinal, vc só tem 20 anos, tem mto o que viver e vencer.

    Te desejo mta sorte na vida.

  • • aff . . . . . . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . . . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\

    CAMPANHA TEXTO GRANDE NÃO LEIO

  • Todas as respostas estão no blog:

    Fuma Folha de Bananeira

    1º Vá no google

    2º digite: fuma folha de bananeira blog

    3º clique na primeira pagina que o google encontar: Fuma Folha de Bananeira

Sign In or Register to comment.