hd interno e externo sao iguais?

é que meu hd externo d 1 tera deu pau.mas as assistencias tecnicas q passei não mechem com hd externo. preciso muito recuperar meus dados!!!!

sao hds claro fazem as msm funçoes. mas gostaria de saber se ah muita diferença em suas estruturas? moro em sp se souberem de alguma assistencia passem por favor.

valew

Update:

na verdade pode ser um problema fisico ,pois acabei puxando o fio q fez com q o hd caisse deitado com ele ligado.agora qndo ligo o hd o pc nao reconhece e ele fica apitando.

Comments

  • Aparentemente pela sua descrição da queda ele ja era, porém, vc saberia desmostar a gaveta ?

    Acho que vai ser dificil pra vc, desmontando e colocando ele direto na placa mãe .

    Bom, pelos dados eu não garanto, eu garanto que vc tem garantia dele ainda.

    Não cite o tombo e peça troca.

  • normalmente são iguais, havendo apenas um controlador que faz a interface do USB para Sata.

  • um hd externo éh como se fosse um super pendrive, onde vc pode carregar todas as informações do seu pc pra onde vc kiser.

  • A grande diferença está na velocidade de transmisão de dados, que é mais rápida no HD interno , principalmente na gravação de dvds, mas em compensação é muito bom pela portabilidade do HD externo poder carregar seus filmes e músicas para onde quiser, tenho um HD externo Seagate montado em um case , que fica bem mais em conta e funciona perfeitamente bem , como um pendrive.

Sign In or Register to comment.