Preciso de ajuda para salvar meu cãozinho!!!!?

Gente meu pequeno Rottweiler está com suspeita de pavovirose, levei-o no veterinario e ele teve que entrar no soro. Foi coletado sangue e o resultado só na segunda!!! Acontece que já tive que pagar 200 reais hoje e vou ter que pagar mais 95 reais para cada dia de internação!!! Infelizmente esse mês estou apertado e só poderei pagar mais duas diárias, ou seja, segunda tenho que tirar ele da clinica! É POSSÍVEL CUIDAR DO MEU CAOZINHO EM CASA CASO SEJA CONFIRMADO A PAVO??????

Comments

  • Meu caro colega, assim como vc tenho muito amor pelos meus animais e tenho uma boxer que quando mais nova também teve esta doença, ficou apenas dois dias internadas, pois tbm não tinha dinheiro para esse tipo de despesas, então numa conversa franca com a veterinária ela me passou instruções para que cuidasse dela em casa, dei a medicação no horário e levava duas ou três vezes por semana na clinica até que ela ficasse boa, a veterinária não me cobrou novas consultas porque foi dado como retorno, hoje minha cachorrinha está com três anos e completamente sadia, então este é o concelho que te dou converse com o veterinário, e se ele não entender o seu lado é porque ele na verdade é um grande mercenário que só pensa no dinheiro e não na vida dos animais, e sendo assim aconselho que troque de profissional, procure um que tenha amor verdadeiro pelos animais, e não apenas no dinheiro.

  • Bem se vc mora no Rio de Janeiro tem um hospital veterinário da Prefeitura próximo a Mangueira e me falaram que eles cobram R$ 10,00 por qualquer procedimento, seja consulta, cirurgia, internação. É um taxa simbólica.

  • Caso não seja possível mante-lo na clínica, me escreva:

    [email protected] ou [email protected]

  • olha,cuidar dele em casa,vai ser muuito dificil!!!

    pq caso seu caozinho venha a falecer,na sua casa,

    os outros cachorrinhos que vc pegar,tbm vão sofrer dessa doença,então o geito,é vc deixar ele lá,e entrar com um acordo com o veterinário,vc continua pagando,(pq criar ele em casa,vc sabe que não dá!)

    caso ele não conciga salvar seu caozinho,ele pode te devolver,um pouco do dinheiro.....!

    bjOoOoOoOoOoOssss..........espero ter te ajudado!!!

  • Sem os medicamentos necessários,não.

    tente parcelar no cartão,pois a vida de seu cãozinho,além de depender única e exclusivamente da resposta do organismo dele à medicação,monetáriamente,ele depende de sua disponibilidade de dinheiro pra pagar o tratamento.

    um abraço,boa sorte ao seu cãozinho.

  • Leo, converse com o veterinário, tente chegar em um acordo, num valor que você tenha condições...

    Converse com o profissional e deixe claro que quer cuidar do seu bichinho, mas só poderia pagar desta ou daquela forma.

    Já passei por algo semelhante e fui pagando aos pouquinhos.

    Se não conseguir, procure outra clínica.

    NÃO ABNDONE SEU ANIMALZINHO.

    ELE CONTA COM VOCÊ.

  • Olá,seu caso é meio delicado,acho que não tem como você cuidar dele em casa se der mesmo a doença,mas pense positivo,ele em se Deus quiser não vai ter nada,mas caso ele tenha converse com o veterinário sobre sua situação talvez você consigam entrar e um acordo financeiro,abraços e boa sorte!

  • Acho que seria possível cuidar do seu cãozinho, em casa, mas sob a orientação de um veterinário. Pois, a auto-medicação é muito perigoso, não sòmente para os humanos como também para os animais.

    Esta auto-medicação quase sempre tem causado sérios transtornos à saúde e até mesmo levado a morte.

  • pow cara, infelizmente não

    fiquei até sentido com vc falando sua situação

    o pior q nesse caso não podemos fazer nada

    tente conversar com o veterinario

    explique a ele seu caso

    e peça pelo amor de Deus

    caso ele não te ajude

    não vai ter nada a fazer

    mais tente dar um jeito

    gostei desse seu caso

    qualquer jeito q vc der poderia mandar a resposta por e-mail?

    agradeceria sua atenção

    conheço um veterinario e se tiver no meu alcance posso até te ajudar

    vlw...

  • Primeiro tente falar com o veterinário e explicar sua situação,com certeza vocês vão chegar a uma solução.

    Eu mesma tive uma cachorrinha que teve parvovirose quando filhote e não pude mante-la internada.Cuidei dela em casa dei todos os remédios na hora certa, levei no veterinário quase todos os dias durante 15 dias mas concegui salva-la. Foi difícil mas valeu a pena pois ela morreu com 12 anos.

Sign In or Register to comment.