Qual o foco do curso de biologia da UFF, UFRJ e UNIRIO?

eu gostaria muitoe saber qual é o foco do curso de ciências biológicas da UFF, UFRJ e UNIRIO. talvez também sobre os cursos de biomedicina das mesmas.. por favor me ajudem!!!

Comments

• Eu também queria saber,pois vi o da UFRJ e o da UFF. Mas o da uff me deixou um pouco confusa

• Se você entrar no site dessas universidades tem como vê a grade, eu já conseguir vê. Na UFRJ, que eu sei, o curso de biologia tem um monte de modalidades, tem a modalidade biofísica, a modalidade: ciências médicas (que é na verdade a Biomedicina, só que com outro nome), tem a modalidade biologia convencional, que é a comum, tem biologia bacharel, licenciatura, tem várias. É só entrar no site dessas instituições que você verá.

O foco do curso é mais voltado pra biologia mesmo, no caso dessas modalidades, se você escolhe a de ciências médicas, vai aprender mais sobre biologia ligado a essa área, que é a biomedicina. Ai tu não estuda aquelas coisas chatas de biologia, como plantas, insetos, animais. Só foca na área da saúde mesmo.

Sign In or Register to comment.