valendo 10 pontos por favor?

se um cara esta interessado em mim e ele fica me mandado mensagens e eu nao mando para ele, apenas respondo as que ele me envia é possivel que ele se canse de mim ? devo tambem enviar mensagens ou deixar continuar a ser ele a tomar a inciativa ?

Comments

• acho bobera sua! pq não mandar msg tbm?!

se vc ta afim...deixe ele perceber,se envolver...é só ter cautela pra não ir logo fundo! mas se vc qr algo bacana...demonstre! em inicio de relacionamento é q a gente molda do nosso jeito...essa é a sua hora de fazer ficar bacana!

responda as msgs com o carinho,as palavras q ele manda,assim vc vai passar a segurança q precisa no momento! e de vez em quanto,demonstre que vc se importa e mande uma perguntando como ta ou coisa assim! é bacana quando a pessoa mostra q se importa!

se vc ta afim amiga...não dxa passar por besteira não! pq se ele achar q vc não ta afim,ele cai fora...nenhum homem gosta de bajular muitooooo e não ser valorizado,nenhum meeeesmo! pq eles sabem q tem muitas poraí q dão valor!

não faça com os outros o q vc não gostaria q fizessem com vc! já se colocou no lugar dele?? bem q vc ficaria chateada se ele nemm ligasse né?!

é só não encher a bola demais,pra ele tbm não ficar muiiiito seguro! faça tdo na medida certa!

bjo e boa sorte!

• Olha Flor um dia ele vai cansa!..

Bom mas se vc esta respondendo as mensagens dele blz o duro seria se vc naum respondece ai sim ele poderia desencana!..

Mas amiga olha conselho se fosse bom agente naum dava vendia neh não va pela cabeça e sim pelo coração vc qué se corresnponder com ele continue vai que um dia ele cansa de fica mandando mensagens pra vc e parta pra outra que o corresponda sabe!..Comece a manda mensagens tambem tipo de vez em quando deixa um recadinho não digo todo dia sabe pq vc tem que deixa ele corre atras um pouco pra sabe as intenções dele contigo !

Curta muito a vida e seja Feliz !

Bejins=]*

Boa Sorte!..

• na minha opniao vc deveria mandar mensagem p/ ele tbm... até com umas indireta p/ ele tomar alguma iniciativa...

sim todo mundo cansa de algo que nao e correspondido da maneira que desejamos.

• Isso de homem tomar a iniciativa já ficou p trás, homem gosta de mulher decidida e q sabe o q quer.Não vejo nada demais mandar mensagens p ele, o q há de errado nisso???

• O QUE TIVER QUE SER SEU, SERÁ.

SEJA VC MESMA. SEMPRE....

• É CLARO QUE ELE CANSA, PQ VAI PENSAR QUE VC NÃO ESTÁ GOSTANDO E TALS.

ENTÃO VC TEM QUE RETORNAR SIM AS MENSAGENS QUE ELE MANDA, CLARO QUE NAO PRECISA SER COM TANTA INTENSIDADE, MAS TEM QUE MANDAR.

• Deve responder senão ele vai pensar que não está sendo correspondido, né?

• Você tem que se mostrar pelo menos um pouco interessada.

• oi!!

Acho que vc deve continuar assim, so respondendo as mensagens dele. deixa ele tomar iniciativa, se vc gosta dele, agora prova se ele gosta de voce,

• Ele te interessa? Se SIM, responda logo e encare isso na boa, taí uma chance para ser feliz!

Se NÃO, não fique enrolando não, diga que não está a procura de um relacionamento por agora, a menos que seja para amizade.

Pode ser que ele seja tímido e não tenha coragem de chegar logo em você e dizer que te adimira. Então nesse caso você vai ter que dar uma empurradinha aí para as coisas fluirem melhor.

Espero ter ajudado!

Abraço

Sign In or Register to comment.