Meu pai é um saco! Não gosto dele! o que devo fazer?

Meu pai passa o dia brigando comigo, só sabe reclamar! eu acabo falando o que não devia. O uqe devo fazer?

Comments

  • Um dia você vai entender que seu pai só quer o melhor pra você. O meu pai era assim também, hoje, é meu melhor amigo, a pessoa em que eu boto a mão no fogo. Só não pergunte ao Nardoni o que fazer.. hehe

  • Pedir paciência a Deus.

  • Pede um na internet kkkkk ingrata!!!!!!

  • colega pai e pai vc esta dizendo isso pq com certeza e adolescente na hora que vc crescer mais um pouquinho e botar a cabeça no lugar vc vai ver quem e o seu pai

  • Se ele passa o dia brigando com vc, é pq vc dá motivos. Será que não é VC quem está sendo o problema na sua casa?

  • 2 aos 12 anos = Meu pai é um Herói.

    13 aos 22 anos= meu pai é um idiota

    23 aos 35 anos = meu pai ta velhinho mais parece que sabe de alguma coisa;

    35 aos ??? anos, poxa meu pai sabia de tudo, pena que não esta mais aqui

  • Rs... Pai é pai... Acho melhor vc começar a gostar do seu pai! Porque pai não tem jeito! Ele sempre vai ser o seu pai.

    Tenta conversar com ele com carinho e diga tudo o que sente, as coisas que lhe incomoda.

    Talvez seu pai esteja esperando uma atitude dessas de sua parte para poder lhe compreender melhor. Um diálogo sem brigas.

    Diga a ele que vc não aguenta mais ele reclamando de tudo. Sendo sincera com ele, vai fazê-lo refletir sobre algumas atitudes dele. Mas, conversa com carinho, sem magoar. Quem sabe ele não muda para melhor?

    Desejo tudo de bom para vocês e que vcs fiquem em paz!

  • Simples ou se entendem, ou voce saí de casa e vai cuidar de sua vida...

    Se não tem condições de saír... então aguente... não tem outra solução...

    .

  • se ele faz isso e pq tem motivos

    ele quer o seu bem e vc nao dar valor

    ele paga suas contas e cuida de vc

    INGRATA

    qd vc trabalbar,pagar suas contas e tiver

    q enfrentar a vida,vai lembrar desse tempo q

    vc morava com seus pais.

  • Um pai sempre se preocupa com os filhos.

    vou falar somente uma coisa e preste atenção.

    ....SE VC TÁ DESCONTENTE COM ELE.

    ....IMAGINE O DIA QUE ELE SE FOR, e vc nao tiver ninguém pra botar um freio nas suas aventuras, nas suas idéias que um homem maduro sabe que nao faz bem.

    ...converse muito com ele, é a melhor maneira de se entender, passe confiança pra ele, acredito que ele nao confia em vc por alguma que ja aprontou.

    Boa sorte, que Papai do céu lhe ajude.

Sign In or Register to comment.